Home > Seriados > Notícias > The Killing retorna e inicia sua quarta temporada em Agosto pela Netflix

The Killing retorna e inicia sua quarta temporada em Agosto pela Netflix

O seriado americano The Killing, remake da dinamarquesa Forbrydelsen, entra em sua quarta temporada a partir do dia 1 de Agosto na Netflix. E olha que não foi fácil esta série retornar após rumores de cancelamento. Muitos já davam como certo o seu término, mas eis que, depois de ter sido colocada de lado, o resgate foi feito e ela está de volta.

Para quem acompanhou as outras temporadas, sabe que The Killing se trata de um seriado policial dramático e razoavelmente melancólico. A dupla principal, os parceiros Mireille Enos (Sem Evidencias) e Joel Kinnaman (Robocop), interpreta dois investigadores, Linden e Holder, que além de estudar casos complicados, tem de lidar com diversos problemas pessoais.

A história da nova temporada tem por base a investigação do massacre de uma família aparentemente perfeita, com somente um sobrevivente. Em paralelo, Linden continua tendo que lidar com seus problemas familiares e Holder luta contra suas dependências e suas atitudes irresponsáveis.

Esta última temporada de The Killing tem somente seis episódios produzidos, diferentemente das outras temporadas. Segue abaixo o trailer:

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=-zUesZEMYd0″]