Home > Seriados > Notícias > Sucesso de Jack Black, ESCOLA DE ROCK, retorna como série

Sucesso de Jack Black, ESCOLA DE ROCK, retorna como série

Um dos maiores sucessos do ator/comediante/músico Jack Black no cinema está confirmado como seriado pela Nickelodeon e a Paramount Television. Já estão encomendados 13 episódios e as filmagens começam no fim do ano. Estreia prevista para meados de 2015.

Escola de Rock, lançado em 2003, arrecadou mais de U$ 130 milhões em todo o mundo e é um ótimo exemplo de que a junção de cinema e música, quando bem feito, funciona. Dirigido pelo bom Richard Linklater (Jovens, Loucos e Rebeldes e a finíssima trilogia Antes do Amanhecer, Antes do Por do Sol e Antes da Meia Noite), o filme deve muito de seu sucesso à atuação de Jack Black. Suas caretas e piadas, exageradas em alguns filmes, aqui caem como uma luva. Para quem não se lembra, o enredo traz a história de um professor substituto que decide ensinar rock, ao invés vez de matérias comuns, aos alunos de uma escola americana conceituada. Os alunos embarcam na ideia e formam uma banda que aos poucos entra em sintonia. Lembrou?

Noticias sobre o elenco ainda não foram divulgadas, mas Linklater já está confirmado como produtor executivo, juntamente com Scott Rudin (produtor de O Show de Truman e Onde os Fracos Não Tem Vez). A certeza é que o substituto de Jack Black neste novo seriado terá uma grande responsabilidade.

Falando em Jack Black e Escola de Rock, abaixo está uma imagem do encontro, 10 anos depois, do elenco original em um evento ocorrido em Austin, Texas. O tempo voa…

img-1017156-escola-de-rock

Já leu essas?
Um Reflexo na Escuridão
Um Reflexo na Escuridão – A dura dualidade!
Jovens, Loucos e Mais Rebeldes
Jovens, Loucos e Mais Rebeldes!! – Linklater e o início da vida adulta!
Novo longa de Richard Linklater!
Trailer do documentário Hitchcock/Truffaut!