Home > Seriados > Notícias > Seth Rogen volta a falar da série de TV de PREACHER

Seth Rogen volta a falar da série de TV de PREACHER

Fazia tempo que ninguém tocava neste assunto. Seth Rogen deu uma entrevista ao Slash Film e, evidentemente, o assunto passou pela adaptação de Preacher para o canal AMC. Ainda é difícil imaginar o que vai sair disso – talvez nem seja produzido, apesar do barulho em torno disso – mas oficialmente, Rogen e seu parceiro de loga data, Evan Goldberg, dizem colocar, nesse momento, todos os seus esforços para levar os quadrinhos da Vertigo para a TV.

Tratando de atualizar os fãs sobre como anda essa produção, Seth Rogen mandou:

“Evan e eu estamos escrevendo agora, com a ajuda de Sam Catlin, e tivemos um monte de ideias incrivelmente loucas. É algo engraçado de se participar e falar sobre. Estamos tentando definitivamente expandir algumas das ideias do quadrinho e faze-las… nós amamos a maioria das bases dos quadrinhos, mas estamos tentando fazer com que mesmo que você já tenha lido o gibi, não espere exatamente o mesmo no programa da TV”

Parece algo na linha de The Walking Dead,o que não é necessariamente ruim, mas um monte de gente já vai chiar antecipadamente. Com certeza, isso é menos pior do que ter Seth Rogen à frente do projeto.

Já leu essas?
Sandman Panini
Sandman: Teatro do Mistério e o feminismo que ninguém comenta!
Resenha de DPF Vol 3 - Panini Vertigo
DPF: Departamento de Polícia da Física Vol. 3 – Audeamus
Resenha do quinto volume de Tom Strong
Tom Strong Vol. 5 – Sem Alan Moore, fica um pouco difícil…
Motion comic de The Walking Dead #1
Primeiro número de The Walking Dead como motion comic!