Home > Seriados > Notícias > Game of Thrones com abertura em estilo anime!

Game of Thrones com abertura em estilo anime!

A abertura de Game of Thrones no estilo nipônico

A volta de Game of Thrones (que ganhou um FormigaCast quando saiu a quinta temporada) ainda demora um pouco. Com a sétima temporada recém encerrada, as filmagens da oitava devem começar a partir da próxima semana, com uma produção que se estende até o próximo verão norte-americano. Provável que o intervalo seja um pouco maior desta vez, o que seria uma estratégia esperta da HBO, segurando o final de seu dragão dos ovos de ouro.

Mesmo assim, os fãs não deixam a peteca cair nunca. Assim, a série derivada dos livros de George R. R. Martin, vai continuar na boca do povo de uma forma ou de outra até lá. Se bem que isso não diminui a ansiedade da galera pela última temporada, por isso, sempre existem aqueles que levam a coisa um nível acima. O animador francês Malec recriou a abertura de Game of Thrones, mas como se fosse uma série de anime. Até uma nova versão da música tema entrou na parada.

Serie Game of Thrones em estilo anime

Encontramos o vídeo no Uproxx. Muito divertido e criativo, resume vários elementos das últimas temporadas e apresenta os personagens naquele estilo dinâmico que já conhecemos bem das animações japonesas. A canção interpretada em japonês não será entendida pela maioria das pessoas, claro, mas preste atenção nas legendas… (“winter hating love”? “sex is free”?).

Enfim, mais uma daquelas brincadeiras que encontramos aos montes na internet, mantendo um assunto em alta. Quando é legal, a gente sempr faz questão de divulgar e aqui é o caso. Falando em Game of Thrones, além do nosso podcast, acesse também essa postagem sobre os quadrinhos ambientados neste universo, publicados agora pela Dynamite. Enquanto a oitava temporada não chega, é certo que continuaremos comentando sobre a turma de Westeros, de um jeito ou de outro.

Confira!

Já leu essas?
spielberg
Spielberg tem documentário sobre sua vida e carreira produzido pela HBO!
sexo
Atenção, contém cenas de sexo – A sexualidade representada no cinema!
Westworld no Formiga na Tela
Westworld na pauta do Formiga na Tela!
Crítica de 2 22 Encontro Marcado
2:22-Encontro Marcado – Só se for encontro com o tédio!