Home > Seriados > Notícias > Seriado de Bryan Cranston é aprovado!

Seriado de Bryan Cranston é aprovado!

O seriado Sneaky Pete, criado por Bryan Cranston (Breaking Bad) e David Shore (House), foi oficializado como nova produção da Amazon para início em 2016.

Bryan Cranston - cranton e shore

A dupla!

Com o piloto lançado no dia 7 de agosto, a produção passou pelo processo de seleção dos usuários da Amazon, antes de ter a sua primeira temporada encomendada pela produtora. É claro que com nomes como o de Cranston e Shore por trás, a possibilidade de ser oficializada era grande. Não deu outra…

Bryan Cranston atuou no piloto, mas sua contribuição mais efetiva dentro do seriado esta na criação, pois o protagonista é outro, Giovani Ribisi (Ted). Ele é Pete, um ex-presidiário que, ao sair da prisão, tenta fugir de seu passado obscuro assumindo a identidade de um companheiro de cela. Começa a trabalhar com a família deste amigo em um trabalho que seu talento criminal ajudará também a pegar criminosos ainda piores do que ele. Margo Martindale (Menina de Ouro) e Peter Gerety (O Plano Perfeito) também estão no elenco principal.

A previsão de lançamento ficou somente para o próximo ano e ainda não está definido o número de episódios para esta primeira temporada. Devemos aguardar em breve por mais novidades. Será que Cranston poderá se firmar atrás das câmeras também?

Já leu essas?
minha história
Caminho de Formiga #05 – Minha história daria um filme. Será?
Philip K Dick Electric Dreams
Philip K. Dick’s Electric Dreams ganhou um trailer promissor!
Notícia confirma que produção de Electric Dreams está a todo vapor!
Electric Dreams, antologia baseada em Philip K. Dick, tem primeiro elenco anunciado!
O filme dos Power Rangers chegou. Confira crítica!
Power Rangers – Não foi desta vez que morfou!