Home > Seriados > Notícias > Seriado de Bryan Cranston é aprovado!

Seriado de Bryan Cranston é aprovado!

O seriado Sneaky Pete, criado por Bryan Cranston (Breaking Bad) e David Shore (House), foi oficializado como nova produção da Amazon para início em 2016.

Bryan Cranston - cranton e shore

A dupla!

Com o piloto lançado no dia 7 de agosto, a produção passou pelo processo de seleção dos usuários da Amazon, antes de ter a sua primeira temporada encomendada pela produtora. É claro que com nomes como o de Cranston e Shore por trás, a possibilidade de ser oficializada era grande. Não deu outra…

Bryan Cranston atuou no piloto, mas sua contribuição mais efetiva dentro do seriado esta na criação, pois o protagonista é outro, Giovani Ribisi (Ted). Ele é Pete, um ex-presidiário que, ao sair da prisão, tenta fugir de seu passado obscuro assumindo a identidade de um companheiro de cela. Começa a trabalhar com a família deste amigo em um trabalho que seu talento criminal ajudará também a pegar criminosos ainda piores do que ele. Margo Martindale (Menina de Ouro) e Peter Gerety (O Plano Perfeito) também estão no elenco principal.

A previsão de lançamento ficou somente para o próximo ano e ainda não está definido o número de episódios para esta primeira temporada. Devemos aguardar em breve por mais novidades. Será que Cranston poderá se firmar atrás das câmeras também?

Já leu essas?
Philip K Dick Electric Dreams
Philip K. Dick’s Electric Dreams ganhou um trailer promissor!
Notícia confirma que produção de Electric Dreams está a todo vapor!
Electric Dreams, antologia baseada em Philip K. Dick, tem primeiro elenco anunciado!
O filme dos Power Rangers chegou. Confira crítica!
Power Rangers – Não foi desta vez que morfou!
Crítica de Tinha Que Ser Ele?, com Bryan Cranton e James Franco
Tinha Que Ser Ele? – Nem Bryan Cranston faz o filme valer a pena!