Home > Seriados > Notícias > Rick e Morty tem mais oito vídeos para promover a série!

Rick e Morty tem mais oito vídeos para promover a série!

Oito pequenos vídeos atiçando os fãs de Rick e Morty

A série animada de ficção científica cômica Rick e Morty (Rick and Morty), que acompanha um cientista boca-suja e bebum e seu neto meio bobo, já tem uma legião fiel de fãs (dê uma olhada também nestes vídeos bizarros de massinha e nestes jogos de tabuleiro). Enquanto os criadores e o canal Adult Swim deixaram o público esperando uma terceira temporada por mais de um ano, sábado passado, dia 1º de abril, o que parecia ser uma brincadeira do dia da mentira… não era. Pena que foi por tempo limitado, mas não deve demorar a retornar à grade do canal.

Oito prévias bizarras de Rick e Morty (Rick and Morty).

The Rickshank Redemption foi a estreia da terceira temporada, retomando os eventos do fim do segundo ano. Morty e Summer tentam libertar Rick e acabam indo parar no Mundo Cronenberg enquanto a Federação Galática…Ops, espere! De repente, você pode nunca ter ouvido falar de Rick e Morty e estou aqui entupindo texto de informação sem sentido. Neste caso, a Netflix tem as duas temporadas disponíveis. Pare tudo e vá conferir!

Além dessa volta que pegou todo mundo de surpresa, o Adult Swim continua investindo nestas pequenas prévias bizarras de Rick e Morty. Desta vez, temos até marionetes e live action no meio. Se esse é o seu primeiro contato com a série, pelos vídeos abaixo você já terá uma ideia da pegada geral.

Confira!

Já leu essas?
doug
Doug – Os anos 90, a TV Cultura, e a ascensão e queda de uma era!
O Estranho Mundo de Jack ganha sequência nos quadrinhos
O Estranho Mundo de Jack ganha continuação… nos quadrinhos!
curta animado
Baleias voadoras e visuais incríveis no curta animado Panacée!
incriveis
Poderes incríveis – As inspirações para Os Incríveis, da Pixar!
  • Ramon Zarbinati

    Eu ouvi um amém ??? AMEEEMMMMMMMMMMMMMMMMM. Pra mim hoje em dia ele entra no meu top 10 de desenhos favoritos, é muito bom e não tem frescura de ficar falando coisas bonitinhas. Site nota mil