Home > Seriados > Notícias > Reboot de séries nostálgicas!

Reboot de séries nostálgicas!

Reboot é a palavra do momento. Uma palavra americana que já caiu nas graças do povo de qualquer país. Trocando em miúdos, é trazer de volta alguma produção cinematográfica que já foi realizada anteriormente. Popular no cinema hoje em dia (reboot de super-heróis e franquias de terror são mais do que comuns atualmente), os seriados não ficam para trás…

Duas séries de grande sucesso dos anos 1980 e 1990 no Brasil terão nova roupagem e, provavelmente, chegarão em breve na sua casa. É o caso de Alf – O ETeimoso (Alf) e Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel Air), dois belos exemplos de traduções engraçadinhas de títulos…

O Teimoso Alf...

O Teimoso Alf…

Um Maluco no Pedaço está mais adiantado no retorno e terá a provável presença de Will Smith (ator principal do seriado original) como produtor executivo, ao lado de sua esposa, e James Lassiter (produtor de Eu Sou a Lenda e Hancock, ambos estrelados por Smith) e Caleeb Pinkett (Depois da Terra, também ao lado de Smith) na produção. Segundo matéria do site Nerd Report, o roteiro está sendo finalizado e a Overbrook Entertainment, produtora de Smith, deverá oferecer este projeto para alguma emissora em breve.

O tal do Fresh Prince!

O tal do Fresh Prince!

Sobre o retorno de Alf, quem afirmou esta possibilidade foi o próprio presidente da emissora NBC, Bob Greenblatt, durante sua apresentação para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA. Disse que será a próxima a voltar, caso a série Coach (outro reboot garantido que acontecerá em 2016) faça o sucesso esperado.

Pois é, meus amigos, este é o mundo moderno…

Já leu essas?
Crítica de Bright, da Netflix
Bright – Falhas na Terra Média da Cidade dos Anjos!
ccxp 2017
CCXP 2017 faz a alegria dos fãs com painéis cheios de atrações!
Uma lista com 10 dos alienígenas mais malvados do Cinema!
Will Smith em Bright, filme original da Netflix!
Netflix libera o teaser de Bright, com Will Smith!