Home > Seriados > Notícias > Netflix fala sobre Black Mirror!

Netflix fala sobre Black Mirror!

Que o Netflix assumiu a produção da série inglesa Black Mirror, já sabíamos, mas agora veio o anúncio oficial, instigando ainda mais os fãs da série criada por Charlie Brooker! Se você ainda não a conhecia, leia o comunicado abaixo e fique por dentro!

Confira!

Beverly Hills, Califórnia, 25 de setembro de 2015 – A Netflix, o principal serviço de TV por Internet, vai lançar doze novos episódios da série Black Mirror, a aclamada antologia distópica de Charlie Brooker. Confira aqui o teaser!

 A Netflix encomendou os doze novos episódios, que agora serão lançados como uma série original do serviço, à produtora House of Tomorrow. Charlie Brooker e Annabel Jones, que assinaram a produção executiva dos sete primeiros episódios da série pela House of Tomorrow, continuarão atuando como produtores executivos e showrunners dos novos episódios. Brooker já começou a trabalhar no roteiro, e a produção deve ter início no final de 2015, no Reino Unido.

“Estou muito empolgado. São novos episódios de Black Mirror na plataforma mais ideal que poderíamos imaginar. Com o alcance global da Netflix, podemos criar histórias ainda mais diversificadas, estranhas e internacionais, sem abrir mão do clima original da série. Eu só torço para que nenhuma das ideias das histórias novas se torne realidade algum dia”, disse Brooker.

“Charlie criou uma série única, misteriosa e profética, regada a muito humor negro. Estamos orgulhosos em apresentar Black Mirror aos nossos assinantes como uma série original Netflix”, disse Cindy Holland, vice-presidente da divisão de Conteúdo Original da Netflix.

A data de estreia e disponibilização dos episódios ainda não foram anunciadas. A série terá lançamento mundial em todos os territórios onde a Netflix opera, exceto Reino Unido e Irlanda, onde o lançamento ainda está sendo analisado.

Com criação e roteiro de Brooker, Black Mirror retrata a inquietação coletiva em relação ao mundo moderno. Com muito suspense e genialidade, cada história explora temas relacionados à paranoia tecnológica contemporânea. A tecnologia transformou todos os aspectos de nossa vida: em todas as casas, em todos os escritórios e nas mãos de todas as pessoas há uma tela de plasma, um monitor, um smartphone – um espelho negro refletindo a nossa existência no século 21. A série já foi homenageada com os prêmios Emmy, Peabody e Rose D’Or, e foi indicada ao Bafta®.

Já leu essas?
Colossus 1980 no Formiga na Tela
Colossus 1980 no Formiga na Tela!
Resenha de O Conto da Aia.
O Conto da Aia – Uma distopia atual!
o justiceiro
Quando o Justiceiro definitivamente não foi levado à sério!
Stranger Things 2 no FormigaCast
Stranger Things 2 no FormigaCast!