Home > Seriados > Notícias > Jim Carrey em série sobre comédia stand-up!

Jim Carrey em série sobre comédia stand-up!

Com produção de Jim Carrey, uma nova série começa a gerar certa expectativa entre os “serianáticos”. Produção do canal Showtime, o seriado chamado I’m Dying Up Here irá envolver o ambiente dos clubes de comédia stand-up e seus bastidores.

Sim Carrey na produção!

O elenco principal também conta com nomes interessantes, recrutados recentemente com o aval de Carrey. Quem está no barco é a vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2011 por O Vencedor, Melissa Leo, junto a Sebastian Stan (Cisne Negro e Capitão América: O Primeiro Vingador) e Clark Duke (A Ressaca e Kick Asss: Quebrando Tudo).

A história é baseada no livro homônimo do escritor William Knoedelser e conta casos reais com foco nas vidas, dentro e fora dos palcos, dos comediantes de stand-up, além dos executivos do mercado. O ambiente é a Los Angeles da década de 1970 e a trama parece prometer mais drama do que comédia.

Dave Flebotte (Desperate Housewives) estará ao lado de Carrey na produção e o projeto está atualmente na fase do desenvolvimento do piloto. Caso este episódio inicial seja aprovado pelos executivos da Showtime, teremos ao menos uma temporada. Jonathan Levine, diretor dos elogiados Meu Namorado é um Zumbi e 50% irá comandar a direção deste piloto.

O início das gravações acontecerá em Novembro, mas ainda sem previsão de finalização. Pelos envolvidos e pela ideia interessante parece que pode vir coisa boa por aí…

Já leu essas?
The Bad Batch tem mais um trailer
Sai novo trailer do romance canibal The Bad Batch!
Jim Carrey em novo terror de Eli Roth!
Saiu primeiro trailer de Snowden!
Bryan Cranston em All the Way da HBO!