Home > Seriados > Notícias > Filme com Clint Eastwood vai virar série!

Filme com Clint Eastwood vai virar série!

Na onda das novas séries baseadas em longas que não tem fim, chegou a vez da ação estrelada por Clint Eastwood Na Linha de Fogo (In The Line of Fire) se tornar uma série de TV na NBC, segundo matéria do site Deadline.

Cena de Na Linha de Fogo

Cena de Na Linha de Fogo

Para quem não se lembra ou não assistiu, a trama do longa realizado em 1993 contava sobre Frank Horrigan (Clint Eastwood), um agente do Serviço Secreto, traumatizado pelo assassinato do presidente Kennedy no dia 22 de novembro de 1963. Ele tinha sido escolhido a dedo pelo presidente e, em sua visão, havia fracassado. Décadas depois Mitch Leary, um psicopata, conta à Horrigan que pretende matar o atual presidente. A partir daí, a perseguição começa…

Este filme de 1993 foi dirigido por Wolfgang Petersen (Tróia) e teve, além de Eastwood, John Malkovich (Queime Depois de Ler) e Rene Russo (O Abutre) no elenco.

Sobre o novo seriado, a informação atual é que o roteiro ficará a cargo de dois roteiristas da série CSI, Josh Berman e Carol Mendelsohn. Segundo o Deadline, trama desta série deverá seguir os passos do longa e o início da produção ainda é incerto.

Aguardemos…

Já leu essas?
lenzi
Um homem de gênero – 5 filmes para lembrar Umberto Lenzi!
Crítica de O Estranho Que Nós Amamos
O Estranho Que Nós Amamos – Um obscuro sentimento chamado desejo!
Lista 10 Filmes Rock
Viva o Rock – 10 filmes sobre músicos que fizeram história!
Quem gosta de filmes de boxe vai curtir esta lista com 10 boeeadores mais icônicos do cinema
Lista dos 10 boxeadores mais icônicos do Cinema!