Home > Seriados > Notícias > É hora de O Advogado do Diabo virar série…

É hora de O Advogado do Diabo virar série…

Ainda em volta de certo mistério, o canal NBC divulgou recentemente, segundo matéria do site Deadline, que está desenvolvendo uma versão para a TV de O Advogado do Diabo. A principio será produzido um piloto, mas a expectativa de aprovação da série é grande.

Suspense de 1997, estrelado por Keanu Reeves e Al Pacino (ambos dispensam referências), carrega uma legião de fãs até hoje e conquistou seu espaço entre os filmes de sucesso dos anos 1990.

Reeves e Pacino no longa

Reeves e Pacino no longa

Para quem não se lembra da história do longa, o personagem de Keanu Reeves era um talentoso, mas inescrupuloso advogado que vivia numa pequena cidade e procurava estar entre os melhores do país. Depois de defender um acusado de abuso infantil e vencer o caso, ele é convidado pelo misterioso John Milton (Al Pacino) para trabalhar numa luxuosa firma em Nova York, com a promessa de um belo salário e sucesso. O que o advogado não sabia era que ele estava trabalhando para nada mais, nada menos que o próprio Demônio!.

O roteirista Matt Venne (Bag of Bones) assinará os episódios do novo seriado. A produção ficará a cargo de John Wells (Southland e E.R.) e Arnold Kopelson, produtor do longa original.

Ainda sem elenco definido ou estreia deste piloto, voltaremos com novidades em breve…