Home > Seriados > Notícias > Criador de TRUE DETECTIVE fala sobre rumores e frustra fãs!

Criador de TRUE DETECTIVE fala sobre rumores e frustra fãs!

 

Via Joblo

O boato mais forte, a respeito da segunda temporada de True Detective, diz respeito a personagens principais do sexo feminino. Como as temporadas são independentes entre si, nada demais. Os nomes de Jessica Chastain, esta já descartada anteriormente, e Brad Pitt andaram rolando por aí e agora o criador, Nic Pizzolatto, resolveu falar um pouco e deixa tudo na estaca zero novamente, e aproveita para frustrar aqueles que esperavam um seriado mais longo.

Sobre os rumores até aqui:

“Literalmente, nenhum rumor sobre o elenco, impresso em qualquer lugar, tem algum fundo de verdade. Eu digo, literalmente. Tenho ouvido repórteres de entretenimento dizerem “Minha fonte diz…” Não existem fontes. Existem eu e dois outros caras, e eles nem mesmo sabem o que estou fazendo.” 

Sobre alguém ter sido escalado (ou não):

“Não! Eu falei com uma pessoa sobre isso, possivelmente, e foi só isso. Não escolhemos ninguém. Eu tenho uma lista secreta e é isso.”

A respeito do elenco principal ser feminino:

“De novo, isso é um rumor sem base nos fatos. Existe uma personagem feminina forte, mas eu não diria que é a principal ou algo assim.”

Nic Pizzolatto anda irritado com os rumores!

Nic Pizzolatto anda irritado com os rumores!

A respeito de quão longo será True Detective:

“A cada temporada, eu estou essencialmente criando um novo programa. Não pode ter tormentos internos que eram comuns na primeira temporada. Se funcionar tem que funcionar direito e fora da caixa. É incrivelmente exaustivo. Quero dizer, o trabalho é exaustivo ao começa-lo, mas é duplamente exaustivo ao escrever cada episódio. Não posso me imaginar fazendo isso por mais de três anos, Quero dizer, eu gostaria de ter uma série de TV regular. Nós teríamos alguns cenários fixos, atores regulares e poderíamos trazer gente para ajudar, então eu não teria que estar lá a cada segundo. Seria ótimo.”

Bem, rumores enterrados oficialmente. Pode ser frustrante para os fãs, mas é compreensível que o processo de trabalho de uma série assim, com o criador escrevendo todos os episódios, seja realmente infernal e em alguns momentos insuportável. É mais conveniente que acabe mesmo depois de três temporadas, e o melhor de tudo é que sendo cada uma delas uma história fechada, mesmo que as duas próximas sejam um lixo, não vai apagar o brilho da primeira.

A previsão de estreia da segunda temporada de True Detective é o início de 2015. Torcendo!

Já leu essas?
Prós e Contras do Streaming.
Prós e contras do Streaming no papo do FormigaCast!
Clichê no Cinema - Formiga na Tela
Clichê no Cinema é a pauta deste Formiga na Tela!
Serie Game of Thrones em estilo anime
Game of Thrones com abertura em estilo anime!
spielberg
Spielberg tem documentário sobre sua vida e carreira produzido pela HBO!