Home > Seriados > Notícias > Colin Farrell e Vince Vaughn confirmados em TRUE DETECTIVE! (ATUALIZADO EM 23/09)

Colin Farrell e Vince Vaughn confirmados em TRUE DETECTIVE! (ATUALIZADO EM 23/09)

ATUALIZADO EM 23/09

Vince Vaughn... Será que cola?

Vince Vaughn… Será que cola?

Segundo o Indiewire, a HBO oficializou a contratação de Vince Vaughn para um dos papéis principais na segunda temporada de True Detective. Com Colin Farrell interpretando o policial Ray Velcoro, Vaughn será Frank Semyon descrito oficialmente como “um criminoso de carreira arriscado a perder seu império, quando sua mudança para empreendimentos legítimos é abalada pela morte de um parceiro de negócios”

O diretor Justin Lin também foi confirmado no comando dos dois primeiros episódios. Isso sim é o mais preocupante, mas veremos…


 

True Detective

Depois de meses de especulação, apareceu uma confirmação a respeito do segundo ano do hit da HBO, True Detective. Colin Farrell falou sobre seu envolvimento ao Sunday World:

“Estarei na segunda temporada. Estou bem entusiasmado. Eu sei que terá oito episódios e levará entre quatro e cinco meses para filmar. Sei muito pouco a respeito, mas estaremos filmando nos arredores de Los Angeles, o que é ótimo.”

Colin Farrel

O ator também deu uma palha sobre a história, que ele diz envolver “assassinato sangrento de um executivo corrupto da cidade, encontrado morto na noite anterior a um grande acordo de transporte”. Essa declaração bate com o que já foi falado, então parece que é quente mesmo.

Colin Farrell tem sido mencionado faz tempo, entre o possível elenco principal, ao lado de Taylor Kitsch, Vince Vaughn, Brad Pitt (que parece descartado neste momento) e Garrett Hedlund. Se personagem é Ray Velcoro, descrito como alguém “machucado por anos de vida profissional e pessoal conturbadas.”

Como a nova temporada terá um papel feminino entre os principais, a lista dos rumores ainda segue sem confirmação, com os nomes de Elizabeth Moss, Rachel McAdams, Rosario Dawson, Jessica Biel, Malin Akerman, Kelly Reilly, Oona Chaplin, Brit Marling e Jaimie Alexander.

Atrás das câmeras, William Friedkin apareceu na lista de prováveis diretores (veja AQUI), enquanto existe outro rumor sobre Justin Lin (Velozes e Furiosos 6), um nome não muito animador, dirigir os dois primeiros episódios.

Aguardando o restante das confirmações. As filmagens devem acontecer no início de 2015.

Colin Farrel - Total Recall

Já leu essas?
Prós e Contras do Streaming.
Prós e contras do Streaming no papo do FormigaCast!
Clichê no Cinema - Formiga na Tela
Clichê no Cinema é a pauta deste Formiga na Tela!
Serie Game of Thrones em estilo anime
Game of Thrones com abertura em estilo anime!
spielberg
Spielberg tem documentário sobre sua vida e carreira produzido pela HBO!