Home > Seriados > Notícias > Co-criador de LOST diz que a série pode voltar

Co-criador de LOST diz que a série pode voltar

Lost acabou faz tempo, mas parece que por conta do aniversário de dez anos da estreia, a série voltou a aparecer nas notícias e estão a fim de ressuscitar esse defunto e espremer mais uns trocados.

O co-criador, Damon Lindelof, que semana passada explicou o final da série, disse ao E! Online, durante uma reunião do elenco, que poderemos ver mais de Lost no futuro, só que sem envolvimento dele ou dos outros criadores e atores.

“Eu acho que haverá mais Lost. Mas não acho que será conosco. Meu palpite é que alguma outra equipe criativa virá e dará sua contribuição a esse conteúdo, o que é realmente excitante”

Antes que algum fanático tenha um ataque cardíaco, é bom esclarecer. Lindelof  fez questão de deixar claro que aquela série acabou, e que seja lá o que vier – se acontecer- será completamente novo e diferente.

“Acho que contamos nossa história, sabe? Colocamos tanta energia no final, que colocar energia para recomeça-la… você sabe… A série, eu sinto que teve uma vida bem sucedida. Talvez tivesse vivido um pouco mais, mas eu nunca senti que ela não tivesse vivido o bastante. Então, eu sinto que haverá mais, mas não será feita por nós.”

Isso significa o que, exatamente? Reboot, spin-off ou prequel? Evidente que essa declaração é uma forma de testar a reação do público, mas no meio de tanta série boa hoje em dia, essa ideia parece puro desespero mesmo.

Já leu essas?
Caminho de Formiga #01 - Roteiro
Caminho de Formiga #01 – Sobre roteiro e bicicletas
Séries para fãs de Twin Peaks 2017
Séries de televisão que agradam a todo fã de Twin Peaks!
Trailer do segundo ano de The Leftovers!
Tomorrowland – Otimista sem ser piegas!