Home > Seriados > Notícias > Co-criador de LOST diz que a série pode voltar

Co-criador de LOST diz que a série pode voltar

Lost acabou faz tempo, mas parece que por conta do aniversário de dez anos da estreia, a série voltou a aparecer nas notícias e estão a fim de ressuscitar esse defunto e espremer mais uns trocados.

O co-criador, Damon Lindelof, que semana passada explicou o final da série, disse ao E! Online, durante uma reunião do elenco, que poderemos ver mais de Lost no futuro, só que sem envolvimento dele ou dos outros criadores e atores.

“Eu acho que haverá mais Lost. Mas não acho que será conosco. Meu palpite é que alguma outra equipe criativa virá e dará sua contribuição a esse conteúdo, o que é realmente excitante”

Antes que algum fanático tenha um ataque cardíaco, é bom esclarecer. Lindelof  fez questão de deixar claro que aquela série acabou, e que seja lá o que vier – se acontecer- será completamente novo e diferente.

“Acho que contamos nossa história, sabe? Colocamos tanta energia no final, que colocar energia para recomeça-la… você sabe… A série, eu sinto que teve uma vida bem sucedida. Talvez tivesse vivido um pouco mais, mas eu nunca senti que ela não tivesse vivido o bastante. Então, eu sinto que haverá mais, mas não será feita por nós.”

Isso significa o que, exatamente? Reboot, spin-off ou prequel? Evidente que essa declaração é uma forma de testar a reação do público, mas no meio de tanta série boa hoje em dia, essa ideia parece puro desespero mesmo.

Já leu essas?
Séries para fãs de Twin Peaks 2017
Séries de televisão que agradam a todo fã de Twin Peaks!
Trailer do segundo ano de The Leftovers!
Tomorrowland – Otimista sem ser piegas!
Mais um Formiga na Cabine com Tomorrowland!