Home > Seriados > Notícias > Castlevania, a adaptação do game para a Netflix, ganha trailer!

Castlevania, a adaptação do game para a Netflix, ganha trailer!

O produtor Adi Shankar tmabém falou com grande expectativa sobre Castlevania

A Netflix lançou o primeiro trailer para a sua vindoura série original animada “Castlevania”, baseada na clássica série de games da Konami. A lenda da fantasia medieval de horror acompanhará o último membro sobrevivente do clã dos Belmont na sua tentativa de matar Drácula, para salvar todo o Leste Europeu da extinção.

Não se esqueça de conferir o Formiga Na Tela sobre Drácula!

castlevania

De acordo com o IMDb, a primeira temporada foi escrita por ninguém menos do que Warren Ellis, conforme já havíamos dito aqui também. A série está sendo produzida por Adi Shankar (“Dredd”), além dos co-produtores de Hora de Aventura, Fred Seibert e Kevin Klonde, formando um time bastante interessante. A nova mini-série, “super-violenta”, será, de acordo com o próprio Shankar, “sombria, satírica, e após uma década de propaganda irá virar o sub-gênero de vampiros de ponta-cabeça”. Poucas ambições, né?

Em Fevereiro passado, após a Netflix ter anunciado o desenvolvimento da série, Shankar disse ao site Collider: “Eu estou pessoalmente garantindo que isso será a melhor adaptação de videogames feita até hoje. Eu vi, e está incrível para car@#$%”, disse o pretendente ao posto de “Stan Lee da boca suja”. Fato é que o trailer dá fundamento para o que ele está falando – o visual é bastante agressivo, com violência sem medo de ser feliz.

Confira o trailer!

Os fãs do jogo que querem comprar a aposta de Shankar ainda terão que esperar até 7 de Julho para conferir se a animação está à altura das expectativas do produtor. Como fã de quadrinhos, eu particularmente acredito menos nele, e mais na caneta de Warren Ellis. Dedinhos CRUZados, crianças! (Cruz. Drácula. Pegaram? Desculpe.)

Já leu essas?
megaman
Megaman – Filme ganha diretores e iniciará produção!
robocop
RoboCop ganha documentário em homenagem aos 30 anos de aniversário!
Psicomagia – A arte da transformação nos quadrinhos de Jodorowsky!
Crítica de Okja, produção original da Netflix
Okja – A fábula infantil do diretor Bong Joon-Ho!
  • FSociety

    Ai sim uma serie animada para um publico maior, estava demorando isso acontecer ainda mais sendo do grande jogo Castlevania.

  • Alvaro_G

    The masterpiece! Merece uma celebração (ouvindo Vampire Killer até o talo)!