Home > Seriados > Notícias > Breaking Bad, segundo Anthony Hopkins

Breaking Bad, segundo Anthony Hopkins

Momento lembrança de Breaking Bad

Quem ainda não teve a oportunidade de ler esta carta de Anthony Hopkins para Bryan Cranston (Walter White), verá uma admiração pouco vista entre atores. Interessante ver um profissional consagrado como Anthony Hopkins (ganhador de Oscar, eterno Hannibal e recente Hitchcock) demonstrar uma admiração neste nível por um colega. Louvável.

Bryan Cranston & Anthony Hopkins

Bryan Cranston & Anthony Hopkins

Veja abaixo na íntegra esta carta e como o veterano ator não economizou nas palavras. Walter White merece os elogios, juntamente a todo o elenco e produção desta série merecidamente premiada (essa parte é  minha!).

“Caro Sr. Cranston,

Eu queria escrever este e-mail e estou entrando em contato através de Jeremy Barber. Presumo que ambos somos representados pela UTA [United Talent Agency]. Grande agência.

Acabei de terminar uma maratona de “Breaking Bad” – a partir do episódio 1 da primeira temporada – com os últimos oito episódios da quinta temporada (fiz o download da última temporada na Amazon). Um total de duas semanas (viciantes) assistindo.

Eu nunca vi nada parecido. Brilhante! Seu desempenho como Walter White foi a melhor atuação que eu vi na vida.

Eu sei que há muita empolgação desnecessária e besteira nesta indústria, e eu perdi a crença em qualquer coisa relacionada a ela.

Mas esse trabalho de vocês é espetacular – absolutamente deslumbrante. O que é extraordinário é o poder absoluto de todos na produção. O que foi? Cinco ou seis anos fazendo? Os produtores (você sendo um deles), escritores, diretores, cineastas… Cada departamento conseguiu manter a disciplina e controle do começo ao fim. Isso é espetacular.

Desde o início como uma comédia de humor negro até descer em um labirinto de sangue, destruição e inferno. Foi como uma grande tragédia Shakespeareana ou grega.

Se você já tiver a oportunidade de passar a minha admiração a todos, Anna Gunn, Dean Norris, Aaron Paul, Betsy Brandt, RJ Mitte, Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Steven Michael Quezada, todos deram o seu melhor… A lista é interminável.

Obrigado. Esse tipo de trabalho/arte é raro, e quando ocorre, como nesta obra épica, restaura a confiança nesta indústria.

Você, junto a todo elenco são os melhores atores que eu já vi.

Isso pode parecer bem exagerado, mas não é. É quase meia-noite aqui em Malibu, e me senti na obrigação de escrever este e-mail. Parabéns e tenha meu mais profundo respeito. Você é realmente um grande, grande ator.

Cumprimentos,

Tony Hopkins”

Já leu essas?
Thor Ragnarok teaser trailer
Thor: Ragnarok ganha sua primeira prévia e traz… ah, todo mundo já sabe!
Notícia confirma que produção de Electric Dreams está a todo vapor!
Electric Dreams, antologia baseada em Philip K. Dick, tem primeiro elenco anunciado!
O filme dos Power Rangers chegou. Confira crítica!
Power Rangers – Não foi desta vez que morfou!
Crítica de Tinha Que Ser Ele?, com Bryan Cranton e James Franco
Tinha Que Ser Ele? – Nem Bryan Cranston faz o filme valer a pena!