Home > Seriados > Notícias > J J Abrams + Stephen King = 11/22/63!

J J Abrams + Stephen King = 11/22/63!

Com produção de J J Abrams e baseado em conto de Stephen King, a promissora minissérie 11/22/63 ganha mais um vídeo. Confira aí!

O livro 11/22/63 de Stephen King, que no Brasil foi lançado como Novembro de 63, está sendo adaptado para a TV e será exibido, a princípio, pelo canal de streaming Hulu (ao estilo Netflix), pouco conhecido no Brasil e ainda com acesso restrito.

Esta nova adaptação de Stephen King traz basicamente na trama principal um viajante do tempo que tenta impedir o assassinato de John F. Kennedy, ocorrido em 22 de Novembro de 1963. O elenco tem rostos conhecidos do público como James Franco (127 Horas), Chris Cooper (Beleza Americana), Josh Duhamel (Transformers) e tem na direção dos dois primeiros episódios a presença de Kevin Macdonald (O Último Rei da Escócia).

Convenhamos que temos um time inicial aí de respeito para esta nova produção. A previsão de lançamento está para o dia 15 de Fevereiro de 2016, mas teremos que aguardar um pouco mais para saber como será nosso acesso a este novo seriado…

Já leu essas?
spielberg
Spielberg tem documentário sobre sua vida e carreira produzido pela HBO!
Crítica de Esta é a Sua Morte.
Esta é a Sua Morte – Mais um passo maior que a perna!
Crítica de It: A Coisa (2017).
It: A Coisa – A morte da inocência enquanto metáfora!
Crítica de It: A Coisa (2017).
It: A Coisa – O poder sobrenatural dos traumas infantis!