Home > Quadrinhos > Notícias > O Estranho Mundo de Jack ganha continuação… nos quadrinhos!

O Estranho Mundo de Jack ganha continuação… nos quadrinhos!

O Estranho Mundo de Jack está de volta!

Sempre associado ao nome de Tim Burton (O Lar das Crianças Peculiares), embora ele não seja o diretor, O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas) teve o cineasta como produtor* e responsável pelo argumento da animação em stop motion. Vinte e cinco anos depois e ainda lembrando com carinho pelo fãs, além de encantar as novas gerações, é hora de voltar à cidade do Halloween, só que nos quadrinhos. Quem anuncia é o THR.

*(Naquela época, isso valia algo. Já recentemente…)

O Estranho Mundo de Jack ganha sequência nos quadrinhos

Tokyopop investindo em um formato diferente

Difícil supor quais motivos inviabilizaram um retorno do diretor Henry Selick em uma continuação audiovisual do longa, mas aí está de qualquer forma. A editora de mangás Tokyopop vai publicar Nightmare Before Christmas: Zero’s Journey no primeiro semestre de 2018, expandindo o universo dos personagens de Burton. A história mostrará o cachorro de Jack Skellington, Zero, perdido na cidade do Natal.

“O formato do projeto é diferenciado para a editora, sendo inicialmente serializado em volumes totalmente coloridos e lançados em lojas de quadrinhos, antes de ser encadernado em dois formatos diferentes simultaneamente: TP’s coloridos e volumes pocket de mangá em preto e branco.”

Escrito por DJ Milky (Princess AI), Nightmare Before Christmas: Zero’s Journey terá arte do Studio DICE. E aí? Vale a pena uma continuação de O Estranho Mundo de Jack desta forma? Será que sai no Brasil?

O Estranho Mundo de Jack ganha sequência nos quadrinhos

Já leu essas?
Resenha de Desaplanar, da editora Veneta
Desaplanar – Convite à transcendência!
astro city
Bem-vindo a Astro City – Como Kurt Busiek resgatou os super-heróis!
Uma Metamorfose Iraniana
Uma Metamorfose Iraniana no Formiga na Tela!
ccxp 2017
CCXP 2017 faz a alegria dos fãs com painéis cheios de atrações!