Home > Quadrinhos > Notícias > STAR TREK encontra o PLANETA DOS MACACOS!

STAR TREK encontra o PLANETA DOS MACACOS!

Eis um crossover inusitado. Se a turma da Enterprise já se encontrou com os X-Men, por que não com a macacada, que aproveita o sucesso de um filme novo?

As editoras IDW e BOOM! Studios anunciaram o encontro de dois de seus universos licenciados mais famosos, Star Trek e Planeta dos Macacos. A minissérie se chama Star Trek/Planet of the Apes: The Primate Directive, e mostrará a tripulação clássica da Enterprise, com capitão James T. Kirk, interagindo com Taylor, Nova e o restante do elenco do filme Planeta dos Macacos original.

“Antes que eu pudesse ler quadrinhos quando criança, eu assistia ficção científica na TV. Meu pai costumava me acordar depois que eu já estava na cama para assistir às reprises de Star Trek – depois dos noticiários noturnos – e eu levava uma lancheira do Planeta dos Macacos no jardim da infância, todos os dias,” diz Ross Richie, fundador e CEO da BOOM! Studios. “Basta dizer que juntar esses dois titãs da Ficção Científica nas páginas, de uma forma em que eles provavelmente nunca se encontrariam na tela grande, é um grande momento para mim, pessoal e emocionalmente.”

A IDW publicará a minissérie, mas com a participação da BOOM! Studios e os proprietários das marcas, CBS (Star Trek) e 20th Century Fox (Planeta dos Macacos). O roteiro é dos veteranos dos quadrinhos de Star Trek, Scott e David Tipton, e os desenhos ficam a cargo de Rachael Stott.

“Com os Klingons apoiando secretamente um general gorila renegado, em um golpe para tomar o controle de Ape City, o capitão Kirk se vê na posição desconfortável de ajudar os orangotangos do Dr. Zaius, “ Diz David Tipton. “Taylor não ficará feliz com isso!”

Já leu essas?
star trek online
Star Trek Online terá LeVar Burton em seu elenco de dubladores!
rock n' roll
Rock n’ Comics – 10 Quadrinhos sobre rock n’ roll!
Planeta dos Macacos
Planeta dos Macacos irá se tornar board game pela IDW!
The Unsound #1 - BOOM! Studios
BOOM! Studios promove HQ de terror com trailer live action!