Home > Quadrinhos > Notícias > Quarteto Fantástico na Coleção Histórica Marvel!

Quarteto Fantástico na Coleção Histórica Marvel!

Já constava no checklist do mês, porém chegou o anúncio oficial da Panini, via Wizmania, com todo destaque que ele merece! Se você ainda está de ressaca por causa do último filme do grupo, console-se com esse material mais do que clássico.

Confira!

Quarteto-Fantastico

Depois de levar às bancas material clássico de super-heróis como os Vingadores, os X-Men e o Homem-Aranha, é hora de a Coleção Histórica Marvel resgatar algumas histórias memoráveis de um outro supergrupo da Casa das Ideias, muito provavelmente o mais tradicional e fundamental de todos: o Quarteto Fantástico!

E essa nova jornada começa em breve, com o lançamento da primeira edição (que também é acompanhada pela caixa) que reúne as histórias originais Fantastic Four 5-6, 57-60 e Fantastic Four Annual 3 – com esta última celebrando o casamento de Reed e Sue Richards! Quem entende bem do assunto, já entendeu que no volume um o vilão da vez é o Doutor Destino e que aparições especiais do Surfista Prateado e dos Inumanos são mais do que certas.

Para o volume dois foram programados alguns dos encontros da Família Fundamental com o ameaçador Galactus nas históriasFantastic Four 120-123 e Fantastic Four Annual 5, nas quais desfilam talentos como os de Stan Lee, Jack Kirby e John Buscema.

Os vilões convidados do volume três são o Mago, Ardiloso, Homem-Areia e Medusa, participando de uma aliança nefasta conhecida como Quarteto Terrível! As artimanhas desta versão maldosa da equipe fantástica  podem ser vistas nas históriasFantastic Four 36, 38, 94, 129-130, 133, 218 e Spectacular Spider-Man 42. Lembrando que o Homem-Aranha dá as caras numa das várias aparições que fez ao longo da trajetória do Quarteto Fantástico, o que nos leva diretamente ao…

…volume quatro, que fecha a coleção com aventuras extraídas deAmazing Spider-Man 19, 21 e Marvel Team-Up 1-2, 39-40 e100, onde o Cabeça de Teia se torna um ilustre personagem ao lado de Johnny Storm, o Tocha Humana! Ah, e antes que a gente se esqueça, cada edição da CHM: Quarteto Fantástico tem 164 páginas, capa cartão, miolo off-set e custa R$ 22,90! Boa viagem cósmica pra todos!

Já leu essas?
o justiceiro
Quando o Justiceiro definitivamente não foi levado à sério!
liga da justiça dc
Liga da Justiça DC? Também tem da Marvel, Image, do mal, etc…
A Liga da Justiça e suas cinco melhores HQ's
A Liga da Justiça em cinco ótimas HQ’s!
Batman O Cavaleiro das Trevas 3 Livro 9
Cavaleiro das Trevas III: Livro 9 – Que bom que acabou…