Home > Quadrinhos > Notícias > PANINI promete mais encadernados da DC para os últimos meses de 2014!

PANINI promete mais encadernados da DC para os últimos meses de 2014!

Uma surpresa de fim de ano para os fãs da DC, que não acreditavam que a Panini publicaria o Shazam de Jeff Smith ou Batman ’66, adaptação da série de TV com Adam West. Confira o anúncio destes e outros lançamentos em capa dura, programados para chegar às livrarias até o fim deste ano. Direto do blog da editora, Wizmania:

Batman - A Corte das Corujas

Sim, sim, é isso mesmo que você está pensando, camarada decenauta! Muitos encadernados vindo por aí até o final deste ano e vamos revelar mais detalhes aqui sobre alguns dos que estão apontando na proverbial reta. Antes de irmos ao que interessa, no entanto, já adiantamos que não são só estes e que ainda temos algumas cartas nas mangas antes do final de 2014. Então, segure-se firme e vamos lá:

DC Deluxe Lanterna Verde: A Guerra dos Anéis (2 de 2) – Esse era meio óbvio, né? O encadernado que encerra uma das sagas mais definidoras do Gladiador Esmeralda nos últimos anos. A batalha final contra a Tropa Sinestro e as raízes de A Noite Mais Densa estão aqui, cortesia de Geoff Johns, Ivan Reis e cia. (Formato 17 x 26 cm, 180 páginas, capa dura, miolo couché, preço a anunciar)

Batman: A Corte das Corujas – Pela primeira vez na história deste país, um encadernado reunindo o início da fase de um herói nos Novos 52! E quem melhor para estrear esse tipo de publicação do que nosso tão amado Homem-Morcego? As sete primeiras edições criadas por Scott Snyder e Greg Capullo reunidas em um só histórico e imperdível volume! (Formato 17 x 26 cm, 180 páginas, capa dura, miolo couché, preço a anunciar)

Batman: Noel – Continuando na seara do Cavaleiro das Trevas, chega em dezembro a aguardada graphic novel desenhada e escrita pelo espetacular Lee Bermejo (de Coringa e Lex Luthor: Homem de Aço). Nesse conto de Natal distorcido, Bermejo nos mostra uma versão nada convencional – e até bem perturbadora – do Batman tendo que lidar com seus fantasmas pessoais. (Formato 18,5 x 27,5 cm, 116 páginas, capa dura, miolo couché, preço a anunciar)

Shazam & A Sociedade dos Monstros – O quadrinista Jeff Smith – o gênio criativo responsável por Bone – faz uma releitura de um dos mais amados e, por vezes, subestimado personagem da DC Comics: o Shazam! Com uma abordagem ao mesmo tempo leve e repleta de ação, Smith se inspira nas raízes dos comics estadunidenses para presentear o leitor com um épico. (Formato 17 x 26 cm, 212 páginas, capa dura, miolo couché, preço a anunciar)

Batman ’66 – E, para encerrar (por enquanto), voltamos ao Cruzado Encapuzado, agora estrelando uma das revistas mais interessantes da DC Comics dos últimos tempos! O roteirista Jeff Parker e o desenhista Jonathan Case se unem para trazer finalmente aos quadrinhos o universo de histórias da impagável série de tevê do Morcego da década de 1960, estrelada por Adam West e Burt Ward. (Formato 17 x 26 cm, 132 páginas, capa dura, miolo couché, preço a anunciar)

Já leu essas?
Bruce Wayne dá lugar a Bruce Wainwright em Batman: Creature of the Night!
Sandman Panini
Sandman: Teatro do Mistério e o feminismo que ninguém comenta!
Segredos Vilões Marvel
Segredos – Vilões Marvel reencenam Os Suspeitos de Singer!
Cavaleiro das Trevas 3 HQ
Cavaleiro das Trevas III: Livro 8 – Depende da sua boa vontade!