Home > Quadrinhos > Notícias > Panini lança encadernados de luxo da DC em Maio

Panini lança encadernados de luxo da DC em Maio

Saiu no hotsite da Panini que maio tem novidades para os fãs da DC, com duas edições de luxo chegando às livrarias; Crise Final – Edição Definitiva e Superman & Legião dos Super-Heróis.

Crise Final (Capa dura, papel couché, 348 páginas, formato 18,5 X 27,5, R$ 92) é a polêmica saga publicada entre 2008 e 2009, escrita pelo controverso Grant Morrison e desenhada por J.G. Jones. É aquele tipo de evento apocalíptico que a editora adora, colocando uma ameaça cósmica ultra-mega-hiper perigosa – no caso, Darkseid – como desculpa para o roteirista exibir seu conhecimento enciclopédico sobre o catálogo de personagens e culmina num acontecimento marcante que dá o que falar na mídia (por pouco tempo). O desenhista é ótimo.

Superman & Legião dos Super-Heróis (Capa dura, papel couché, 156 páginas, formato 17 X 26, sem preço anunciado) faz parte da passagem de Geoff Johns e Gary Frank pelo universo do Superman, onde recontaram a origem do personagem antes do evento Novos 52. Os Legionários viajam do século XXXI até o presente para levar o Homem de Aço até sua época e corrigir  seu mundo, onde a lenda do herói, que inspirou a criação da Legião, foi corrompida. História simples e divertida, que ganha muito com a arte de Gary Frank.

É isso!

Já leu essas?
incriveis
Poderes incríveis – As inspirações para Os Incríveis, da Pixar!
Resenha de Dodô, HQ lançada pela Panini em parceria com Stout Club
Dodô – O escapismo da fantasia infantil!
Origens Secretas - Batman DC
Origens Secretas: Os Maiores Vilões de Gotham – Vão te roubar (Sério)!
Resenha de DPF Vol 3 - Panini Vertigo
DPF: Departamento de Polícia da Física Vol. 3 – Audeamus