Home > Quadrinhos > Notícias > Mais uma Crise encadernada!

Mais uma Crise encadernada!

Mais um lançamento da Panini para os fãs da DC, via Wizmania:

Crise Infinita – Batalha pelo Multiverso

Com as crises multiuniversais bastante em voga na DC Comics este ano, nada mais justo e apropriado do que publicarmos aqui a adaptação de um dos games mais comentados pelos fãs de HQ em 2015: Crise Infinita – Batalha pelo Multiverso!

Levando para as páginas dos quadrinhos o multiplayer lançado no início do ano pela WBIE Games, o especial encadernado explica bem melhor a trama por trás da ação do jogo, que se resume no seguinte: o monitor Nix Uotan, último de uma raça de protetores do multiverso, descobre uma nova crise se desenrolando nos 52 universos e descobre que o único modo de detê-la (e impedir a destruição de todas as realidades!) é reunir um grupo de campeões formado tanto por heróis quanto por vilões das diversas Terras. A partir daí, o decenauta vai reconhecer personagens queridos de histórias do passado e do presente da DC e conhecer outros novos e empolgantes.

Os roteiros da história são do britânico Dan Abnett (Guardiões da Galáxia, Ressurreição) e a arte fica por conta de Larry Stroman (X-Factor), Tom Raney (Stormwatch), Javier Garrón (Ciclope) e Tom Derenick (Trindade).

Crise Infinita – Batalha pelo Multiverso chega às bancas no final desetembro com 164 páginas, capa cartão, papel couché e com preço de capa de R$ 22,90.

Já leu essas?
A Liga da Justiça e suas cinco melhores HQ's
A Liga da Justiça em cinco ótimas HQ’s!
Batman O Cavaleiro das Trevas 3 Livro 9
Cavaleiro das Trevas III: Livro 9 – Que bom que acabou…
Resenha do mangá A Cidade da Luz
A Cidade da Luz – Psicogeografia da metrópole!
dc
O novo lado alternativo da DC – o possível futuro da editora!