Home > Quadrinhos > Notícias > GRANT MORRISON como desenhista em CAPTAIN VICTORY AND THE GALACTIC RANGERS!

GRANT MORRISON como desenhista em CAPTAIN VICTORY AND THE GALACTIC RANGERS!

Falamos sobre esta série da Dynamite AQUI. O Bleeding Cool trouxe uma notícia bem inesperada sobre Captain Victory And The Galactic Rangers, que está chegando ao seu sexto e último número, e vai contar com alguns artistas convidados. O desenhista regular, Nathan Fox, junta-se a Benjamin Marra, Dan McDaid, Jim Mahfood, Michel Fiffe, Nick Dragotta, Tradd Moore e… Grant Morrison!

O roteirista Joe Casey falou sobre o sexto e último número:

“Existe um momento, que ocorre na história de qualquer mídia artística, que realmente a define. Esse é um desses momentos. Nosso sexto número é a razão de Johannes Gutenberg ter concebido sua invenção que alterou a cultura. Diante do que realizamos aqui, muitas outras coisas perdem a graça. E no topo da conquista criativa de ter todos esses artistas contribuindo para esse volume, nós também – de uma vez por todas – vamos tornar explícita a conexão conceitual que o próprio Kirby insinou em seu trabalho. A verdadeira história de Captain Victory será finalmente revelada! É tudo novo e é tudo divino*, sem mencionar a exposição do lado negro** das origens de Victory. Varejistas ao redor do mundo devem fazer pedidos grandes.”

*it’s all-gods  **dark side – Joe casey se refere à suposta ligação da série NOVOS DEUSES, que Kirby criou para a DC, com Captain Victory, produzida para Pacific Comics.

CaptainVictory6-600x885

A declaração de Casey foi um pouco pretensiosa, mas ainda assim dá vontade de ler.Lançado em agosto, Captain Victory And The Galactic Rangers tem feito um esforço para honrar o legado de Kirby, com sua equipe trabalhando em uma narrativa que procura extrapolar os limites da mídia. O personagem foi publicado pela primeira vez em 1984, com Jack Kirby aproveitando uma liberdade que não conseguiu na Marvel ou DC.

O final desta homenagem rasgada ao ícone dos quadrinhos, revelará algo que o “Rei” apenas deu pistas: A origem secreta de sua última criação! Se isso for mesmo o que eles deram a entender, como será que a DC vai reagir?

CVATGR022-600x922

Claro que Grant Morrison também tinha algo a dizer:

“Eu escrevi alguns personagens de Jack Kirby no passado, mas a oportunidade de desenhar um deles era muito boa para deixar passar – como também a chance de trabalhar em um roteiro do implacável Joe Casey. Eu conheço Joe há anos e ambos somos devotos do Rei e seu Kosmos, mas Captain Victory marca nossa primeira colaboração e nossa primeira chance de participar de algumas diversões celestiais de Kirby juntos. Vocês sabem o que fazer, soldados espaciais! Não perguntem! Comprem!”

O final de Captain Victory And The Galactic Rangers chega às lojas dos EUA em janeiro.

CVATGR023-600x922

CVATGR024-600x922

CVATGR025-600x922

Já leu essas?
ccxp 2017
CCXP 2017 faz a alegria dos fãs com painéis cheios de atrações!
divinity
Divinity – A Valiant finalmente está entre nós!
Liga da Justiça HQ
5 histórias que não fazem Justiça à Liga!
liga da justiça dc
Liga da Justiça DC? Também tem da Marvel, Image, do mal, etc…