Home > Quadrinhos > Notícias > Encadernado de Star Wars com Boba Fett!

Encadernado de Star Wars com Boba Fett!

Não tem jeito! Daqui até o final do ano o assunto é Star Wars, e a Panini aproveita a onda lançando mais uma edição encadernada, desta vez com um dos personagens mais queridos da franquia: Boba Fett! Confira o anúncio oficial, via Wizmania:

Encadernado de Star Wars

Com o novo filme da franquia Star Wars sendo tão comentado ultimamente, a Panini em breve vai lançar uma edição especialíssima estrelada pelo caçador de recompensas mais famoso da galáxia. Em Star Wars Legends – Boba Fett, Inimigo do Império,capa cartão, papel LWC, 148 páginas, Fett é contratado por ninguém menos que Darth Vader para recuperar uma caixa com conteúdo secreto – mas extremamente valioso para os interesses imperiais. E a disputa pela misteriosa relíquia levará o astuto caçador ao encontro de todo tipo de criatura disposta a tudo para reavê-la, inclusive colocando Boba Fett em rota de colisão com o próprio Império.

E na história que acompanha a trama principal do encadernado, Boba aceita o trabalho oferecido por Gorga, o Hutt de eliminar o pirata Bar-Kooda, o que servirá para apaziguar os ânimos de Orko, o comerciante asqueroso, e conquistar a mão de sua linda (!) filha. O problema começa quando Fett precisa de um mágico falecido para caçar Bar-Kooda, mas parece que nem isso é necessariamente uma complicação pra alguém como ele.

O nome que amarra os roteiros de Star Wars Legends – Boba Fett, Inimigo do Império, é John Wagner, cuja trajetória está para sempre associada aos passos do Juiz Dredd. E quem assina a arte das edições originais Star Wars – Boba Fett: Enemy of the Empire 1-4 e Star Wars – Boba Fett: Bounty on Bar-Kooda, são  Ian Gibson, John Nadeau e Cam Kennedy.

Já leu essas?
A Liga da Justiça e suas cinco melhores HQ's
A Liga da Justiça em cinco ótimas HQ’s!
Batman O Cavaleiro das Trevas 3 Livro 9
Cavaleiro das Trevas III: Livro 9 – Que bom que acabou…
Resenha do mangá A Cidade da Luz
A Cidade da Luz – Psicogeografia da metrópole!
Crítica de Além da Morte
Além Da Morte – E também da qualidade, inteligência e do bom senso!