Home > Quadrinhos > Notícias > BATMAN e JUSTICEIRO tem novos encadernados da Panini!

BATMAN e JUSTICEIRO tem novos encadernados da Panini!

A Panini lança mais dois encadernados no mês de agosto. Aproveitando os 75 anos do Homem-Morcego, a coleção Crônicas ganha seu terceiro volume, e para os menos endinheirados e fãs do sanguinário Justiceiro, tem a edição mais modesta O Julgamento de Frank Castle.

Confira o anúncio oficial, diretamente do blog Wizmania:

BATMAN_CRONICAS_3_capa-300x458

E continuando nossas comemorações dos 75 anos do Homem-Morcego, chega em breve o aguardado terceiro volume da coleção Batman: Crônicas, reapresentando as histórias do herói criadas durante a Era de Ouro na exata ordem cronológica em que foram publicadas nos EUA!

 Apresentando as aventuras originalmente publicadas em Detective Comics 46 a 50, Batman 4-5 e World’s Best Comics 1 (boa parte delas inéditas no Brasil), as 196 páginas de Batman: Crônicas vol. 3 trazem ao leitor brasileiro momentos clássicos do Cavaleiro das Trevas enfrentando inimigos lendários, como o Coringa e a primeira (e curiosa) versão do Cara de Barro, assim como dragões, bruxas e cientistas loucos. Uma excelente oportunidade para todo o batfã conhecer ou revisitar os primórdios do herói, arquitetados por seminais criadores como Bob Kane, Bill Finger e Jerry Robinson!

 Batman: Crônicas vol. 3 desembarca no final deste mês nas livrarias e comic shops com o mesmo acabamento de luxo dos volumes anteriores (capa dura, miolo couché, formato 17×26 cm) e preço sugerido de R$ 56,00). E, em breve, mais batnovidades!


 

capa-Justiceiro-4-300x460

Frank Castle e sua sede de justiça estão de volta em Justiceiro 4, 156 páginas, capa cartão, miolo LWC, R$ 21,90. O mais novo volume estrelado pelo personagem reúne duas minisséries lançadas nos Estados Unidos originalmente sob os títulos Punisher War Zone 1-5 e The Trial of the Punisher 1-2.

 Na primeira, escrita por Greg Rucka (Superman, Gotham City Contra o Crime) e desenhada por Carmine Di Giandomenico (Homem-Aranha Noir) o Amigão da Vizinhança descobre que Castle usou seus lançadores de teia para  realizar uma ação que resultou na morte de dezenas de pessoas, o que coloca o herói aracnídeo diretamente em seu encalço. Ponderando se Frank é mesmo culpado do crime que lhe atribuíram, e até certo ponto subestimando-o, os Vingadores também são convencidos pelo Homem-Aranha a caçar o Justiceiro… com resultados bem inusitados, pra dizer pouco.

 Completando o encadernado, a história O Julgamento do Justiceiro leva Castle para dentro de um tribunal após ele confessar ter assassinado um promotor de justiça. Numa trama em que nada é o que parece, somos brindados com um roteiro sagaz de Marc Guggenheim (Homem de Ferro, Homem-Aranha) e ilustrações fenomenais de Leinil Francis Yu (Os Novos Vingadores, Superior) e  Mico Suayan (Thor). Justiceiro 4 tem previsão de chegada às bancas ainda este mês.

Já leu essas?
divinity
Divinity – A Valiant finalmente está entre nós!
justiceiro
Justiceiro – Uma primeira temporada matadora na Netflix!
Liga da Justiça HQ
5 histórias que não fazem Justiça à Liga!
o justiceiro
Quando o Justiceiro definitivamente não foi levado à sério!