Home > Quadrinhos > Notícias > Game of Thrones retorna aos quadrinhos pela Dynamite Entertainment!

Game of Thrones retorna aos quadrinhos pela Dynamite Entertainment!

HQ se aprofunda e dá uma outra perspectiva ao universo de Game of Thrones

Não aguenta mais esperar pelo desenlace da série mais celebrada dos últimos tempos, Game of Thrones? Pois bem, a Dynamite Entertainment, empresa gringa responsável por lançar nos EUA as HQ’s do universo criado por George R. R. Martin, anunciou o lançamente de A Clash of Kings, trazendo Westeros de volta às comic shops após um hiato de 2 anos.

Em A Clash of Kings, Arya Stark escapou de King’s Landing com a ajuda de Yoren, um irmão juramentado da Guarda da Noite – mas a estrada para A Muralha possui inúmeros perigos. Enquanto isso, Sansa marca presença no sádico tornei do Dia-de-seu-Nome do Rei Joffrey, e Bran, em Winterfell, sofre com estranhos sonhos com lobos…

Nós estamos muito animados em desejar as boas-vindas à Landry Q Walker, e a nossa querida Mel Rubi, que agraciaram Red Sonja com seu trabalho por anos, como nosso novo time criativo. Nós estamos honrados em ser parte de uma das mais excitantes franquias da atualidade, e em continuar a trazer os melhores talentos para adaptar essas obras-primas da fantasia”, disse o CEO e Editor da Dynamite Entertainment, Nick Barrucci.

Landry Q. Walker (Batman: The Brave and The Bold) e Mel Rubi (Red Sonja, X-Men) estão trabalhando em conjunto com o time criativo de George R. R. Martin para adaptar um dos romances mais celebrados do autor.

Como um fã bem antigo dos livros, eu estou bastante animado em ter a oportunidade de poder brincar um pouco com A Song of Fire and Ice. Conseguir algo que eu desejei tão imensamente e enfrentar o desafio de adaptar isso à bela e complexa linguagem da arte sequencial é um trabalho dos sonhos.

Para os leitores, eu acredito que esse quadrinho irá criar a oportunidade de ver A Clash of Kings recontada de uma maneira que adere à visão original de George R. R. Martin, enquanto explora o que a sua história parece através de seus olhos. Nós estamos trabalhando duro para criar uma adaptação visual fiel ao romance, que usa a força da mídia dos quadrinhos no máximo de sua capacidade, e eu mal posso esperar para que os leitores vejam o que nós fizemos”, disse Landry Q. Walker.

Confira as artes de capa!

HQ se aprofunda e dá uma outra perspectiva ao universo de Game of Thrones

HQ se aprofunda e dá uma outra perspectiva ao universo de Game of Thrones

O trabalho desse exaltado roteirista poderá ser conferido à partir de Abril desse ano, quando a HQ chega às comic shops gringas. Sendo um produto altamente rentável, ele não deve demorar muito para chegar por aqui.

De toda forma, com certeza muito antes de Martin terminar o próximo maldito livro…

Quer saber mais sobre Game of Thrones? Não se esqueça de conferir o nosso FormigaCast sobre a série!

Já leu essas?
Uma Metamorfose Iraniana
Uma Metamorfose Iraniana no Formiga na Tela!
ccxp 2017
CCXP 2017 faz a alegria dos fãs com painéis cheios de atrações!
Resenha de Fragmentos do Horror, da DarkSide
Fragmentos do Horror – O surreal a serviço do medo!
quadrinhos clássicos
Uma retrospectiva dos quadrinhos clássicos de 30 anos atrás!