Home > Quadrinhos > Notícias > Go Panda! 1º Temporada é um projeto legal no Catarse!

Go Panda! 1º Temporada é um projeto legal no Catarse!

A versão impressa da webcomic Go Panda! 

Porradaria sangrenta em uma trama bizarra, Go Panda! 1º Temporada é a criação de Rafael Anderson Bezerra. Inicialmente buscando outras possibilidades com os quadrinhos na internet, agora o projeto está no Catarse. Descubra mais sobre a iniciativa desta versão impressa do trabalho. Mais informações abaixo e não deixe de acessar e apoiar a iniciativa. Também dê uma olhada nos últimos trabalhos que entraram em financiamento coletivo e divulgamos por aqui: A Samurai: Primeira Batalha e O Réquiem do Pássaro da Morte.

Go Panda Catarse

A versão impressa da hq mais “porradora” e insana da internet brasileira!

A Go Panda é sobre um cara que acorda num beco com uma bomba-relógio presa ao braço e um bilhete com o endereço onde encontrar a pessoa que lhe deu esse “presente de grego”. Vestindo um terno velho e uma balaclava ridícula de Panda, ele segue pela cidade acabando com todos a sua frente antes que o tempo acabe e a bomba exploda: Go Panda!!!

A história foi uma experiência narrativa em quadrinhos que produzi de Maio à Agosto deste ano, para explorar as possibilidades da nona arte na internet. Através de uma votação semanal, os leitores escolhiam que rumo tomaria a hq e eu continuava a história de acordo com a opção mais votada.

Bem, essa é a versão oficial… Mas, a verdade é que eu criei a Go Panda para poder desenhar cenas de “porradaria”, violência, sangue, muito humor negro e “tosquices” !!! Um pretexto para homenagear tudo aquilo de mais tosco e trash que eu curto. Você verá referências desde games Beat up da década de 90 até hqs, tokusatsus, séries e filmes B.

Go Panda Catarse

A ideia é fazer uma versão impressa da primeira temporada da Go Panda que foi publicada no Facebook e Tumblr. Porque sabemos que nada substitui o cheiro do papel e a vantagem de poder ler no banheiro.

Exclusivamente na edição impressa, teremos uma página inédita de hq e uma página extra mostrando todos as referências e homenagens apresentadas na série, além de uma página de agradecimento com os nomes dos nossos apoiadores. Também teremos nos rodapés das páginas, as opções vencedoras (escolhidas durante a publicação online) para dar continuidade a história e as outras que participaram das votações..

Curtiu? Acesse a página do projeto no Catarse e fique por dentro das recompensas para os apoiadores.

Já leu essas?
Resenha de Fragmentos do Horror, da DarkSide
Fragmentos do Horror – O surreal a serviço do medo!
quadrinhos clássicos
Uma retrospectiva dos quadrinhos clássicos de 30 anos atrás!
Andrio Santos revisita o gótico com O Réquiem do Pássaro da Morte
O Réquiem do Pássaro da Morte – Gótico Para Ler em Voz Alta!
Coelho Nero - Jupati Books
Coelho Nero tem nova HQ pela Jupati Books!