Home > Quadrinhos > Notícias > O Besouro Verde da TV encontra o Spirit em novo crossover!

O Besouro Verde da TV encontra o Spirit em novo crossover!

Besouro Verde e Spirit juntos

A Dynamite não sossega. Há pouco, anunciaram que um game da Atari ganharia adaptação em HQ e as novidades não param quando se trata de crossovers. Como a editora detém hoje um catálogo vasto de personagens dos pulps (sobre esse assunto, ouça nosso podcast), além do detetive mascarado criado por Will Eisner, nada mais natural do que fazê-los encontrarem-se. Exatamente por isso que o Besouro Verde (a versão da TV, com Bruce Lee, já que a original era um tanto diferente) vai se encontrar com o Spirit em julho, quando a Dynamite lança The Green Hornet ’66 Meets The Spirit.

Besouro Verde e Spirit juntos em crossover da Dynamite

A nova minissérie terá roteiros de Fred Van Lente e arte de Bob Q. A sinopse oficial diz:

O Besouro verde está de volta! Com a ajuda de Kato e seu arsenal motorizado, o Beleza negra, o Besouro Verde está pronto para encarar os mais difíceis desafios. Considerado um criminoso pela polícia, o Besouro Verde é Britt Reid, dono e editor do Daily Sentinel. Reid e Kato viajam para Central City para participar da futurista Feira Mundial e descobrir sobre o novo e potencialmente perigoso “Jornal do Amanhã”, um dispositivo capaz de prever manchetes antes que os evento aconteçam.

Fred Van lente (conhecido do público brasileiro pelos dois volumes de Filósofos em Ação) adianta que a história, obviamente ambientada na segunda metade da década de 1960, vai lidar com o reaparecimento do Spirit, desaparecido desde 1952 (ano em que o personagem parou de ser publicado). O mistério em torno de quem está agora usando o chapéu e a máscara é mais um problema para a dupla de vigilantes.

Como sempre, o primeiro número de The Green Hornet ’66 Meets The Spirit vai trazer um monte de capas alternativas. O CBR já divulgou algumas, contando com a arte de Mike Allred e sua esposa Laura, Ty Templeton e Javier Pulido. Mais um título interessante da Dynamite e uma alternativa para quem curte heróis fora do eixo Marvel/DC. Pena que é difícil sair por aqui e quando sai é uma facada…

Confira as capas!

Besouro Verde e Spirit juntos em crossover da Dynamite

Arte de Mike e Laura Allred

 

Besouro Verde e Spirit juntos em crossover da Dynamite

Arte de Javier Pulido

 

Besouro Verde e Spirit juntos em crossover da Dynamite

Arte de Ty Templeton

Já leu essas?
Bruce Wayne dá lugar a Bruce Wainwright em Batman: Creature of the Night!
a samurai
A Samurai: Primeira Batalha – HQ nacional está no Catarse!
Resenha da HQ nacional Os Novos Atlantes
Os Novos Atlantes – Grande potencial, com espaço para melhorar!
HQ Cão Negro
Cão Negro: O Coração e a Canção de Anrath!