Home > Programas > Formiga na Cabine > Star Wars: Os Últimos Jedi no Formiga na Cabine!

Star Wars: Os Últimos Jedi no Formiga na Cabine!

Já conferimos Star Wars: Os Últimos Jedi 

Dois anos depois da volta de Star Wars com o episódio VII (O Despertar da Força), com Rogue One acalmando o público no meio do caminho, finalmente chegou o capítulo do meio da nova trilogia. O episódio VIII, Star Wars: Os Últimos Jedi (The Last Jedi) tem Rian Johnson, diretor de três episódios de Breaking Bad, no comando da produção. Inclusive, com roteiro de sua própria autoria. A pressão de assumir um capítulo de uma franquia tão amada é enorme, ainda mais com a aprovação que J. J. Abrams teve no filme anterior.

Trazendo de volta o carismático elenco apresentado anteriormente, com Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver e Oscar Isaac, a nova aventura nos leva mais adiante na jornada de Rey, tendo agora encontrado o desaparecido Luke Skywalker (Mark Hamill). Essa, aliás, uma participação envolta em mistério que gerou inúmeras teorias de fãs pela internet. Os mistério da Força serão explorados nesta nova aventura, que traz muitas surpresas e capricha na ação e efeitos especiais.

Star Wars: Os Últimos Jedi

Conferimos Star Wars: Os Últimos Jedi na exibição do filme para imprensa. Como costumamos fazer em lançamentos especiais, foi gravado um vídeo logo na saída da sala, registrando as primeiras impressões com o filme fresco na cabeça. Exatamente no calor do momento. Valeu a pena? Supera o anterior? Seria este o melhor capítulo da saga espacial até aqui? Tão bom (ou melhor) que O Império Contra-Ataca, o que costuma ser apontado como insuperável? Dê um play e descubra como foi a experiência.

Curta o vídeo, comente e compartilhe. Se ainda não é nosso seguidor, inscreva-se no canal e conheça nosso conteúdo. Fique conosco e aguarde por mais vídeos como esse na ocasião de grandes lançamentos das telonas. Por hoje é só e aproveite agora esses breves comentários sobre Star Wars: Os Últimos Jedi.

Assista!

Já leu essas?
5 cenas legais de luta em filmes que NÃO são de luta!
Crítica do filme Pela Janela!
Pela Janela – Procurando o sentido da vida!
trilha sonora
T-Bone Burnett – Uma lenda da trilha sonora!
karl edward wagner
Karl Edward Wagner – Sobre Kane, drogas, escrita e Espada & Feitiçaria!