Home > Programas > FormigaCast > Rogue One foi a pauta de mais um bate-papo FormigaCast!

Rogue One foi a pauta de mais um bate-papo FormigaCast!

Já conferiu Rogue One: Uma História Star Wars nos cinemas? Em caso afirmativo, não deixe de conferir nosso bate-papo sobre essa nova iniciativa da Disney dentro do universo criado por George Lucas. A equipe do Formiga Elétrica deu uma geral no filme, falando sobre o que agradou muito e algumas inevitáveis ressalvas.

Daniel Fontana, Gustavo Clive Rodrigues, Miguel Forlin e Denis Augusto passaram a limpo a produção, comentando aspectos nostálgicos, detalhes criados para os fãs e como o filme se insere dentro do universo de Star Wars e as possibilidades que abre dentro da franquia. Não esquecemos dos detalhes mais técnicos como roteiro, atuações, ritmo da história e os polêmicos reshoots que a Disney teria exigido do diretor Gareth Edwards. Tudo isso discutido com muita descontração.

Descubra nossa opinião mais aprofundada sobre a produção e confira também a crítica escrita de Raphael Ranieri, que – inexplicavelmente – não participou da conversa.

A produção e publicação dos nossos podcasts continuará no esquema esporádico em 2017. Aguarde por mais mais bate-papos bacanas nas próximas edições do FormigaCast e fique ligado em nosso conteúdo semanal do Youtube.

Ouça, compartilhe e comente! Até o ano que vem e Feliz Ano Novo!

Já leu essas?
Crítica de Dunkirk, de Christopher Nolan
Dunkirk – A Obra-Prima da década no gênero de Segunda Guerra!
Crítica de Em Ritmo de Fuga
Em Ritmo de Fuga – Edgar Wright reverenciando gêneros!
Análise do gênero Terror no Formiga na Tela
Uma análise do gênero Terror no Formiga na Tela!
Crítica de Como Se Tornar Um Conquistador
Como Se Tornar Um Conquistador – Mediano e desinteressante!