Home > Programas > Formiga na Cabine > Rei Arthur: A Lenda da Espada no Formiga na Cabine!

Rei Arthur: A Lenda da Espada no Formiga na Cabine!

Rei Arthur: A Lenda da Espada revisita o mito

Guy Ritchie (O Agente da U.N.C.L.E.), como já havia feito nos dois Sherlock Holmes protagonizados por Robert Downey Jr., voltou sua atenção para um mito bastante conhecido e já explorado pelo cinema. Rei Arthur: A Lenda da Espada (King Arthur: The Legend of The Sword) traz uma nova roupagem ao personagem e sua famosa espada Excalibur. 

Quando o pai do jovem Arthur (Charlie Hunnam quando crescido) é assassinado, Vortigern (Jude Law), seu tio, se apodera da coroa. Sem ter o que é seu por direito de nascimento e sem ideia de quem realmente é, Arthur cresce do jeito mais difícil nos becos da cidade. Mas, assim que ele remove a espada da pedra, sua vida muda completamente e ele é forçado a descobrir seu verdadeiro legado… goste ou não.

Rei Arthur: A Lenda da Espada no Formiga na Cabine

O estilo de Guy Ritchie marca presença

Trazendo seu estilo característico para esse ambiente medieval, o diretor investiu bastante nas marcas que o tornaram famoso, como os cortes rápidos, montagem acelerada e câmera lenta nas cenas de ação. Rei Arthur: A Lenda da Espada mira em um público que joga videogames, além de procurar agradar os fãs de Game of Thrones (tema de um FormigaCast), não por acaso, dois atores da série da HBO também estão no elenco,  e até de O Senhor dos Anéis.

A equipe do Formiga Elétrica compareceu à cabine de imprensa do filme, conferindo essa produção e gravando aquele tradicional vídeo logo ao sair da sala. Com o filme fresco na memória e no calor do momento, o rapazes deram suas primeiras impressões da nova empreitada de Guy Ritchie e seu parceiro Lionel Wigram. É bom? Vale a pena? Quem curte as narrativas clássicas pode gostar desta versão? Veja e descubra o que achamos.

Assista, curta o vídeo, inscreva-se no canal, comente e compartilhe! Estaremos presentes no próximo grande lançamento cinematográfico. Até lá, amigos!

Confira!

Já leu essas?
Crítica de Boneco de Neve
Boneco de Neve – Um livro que não conseguiu ser filme!
Crítica de Pai Em Dose Dupla 2
Pai em Dose Dupla 2 – Mais uma comédia natalina sem graça!
Crítica de Ninguém Está Olhando.
Ninguém Está Olhando – Melancolia latina!
Colossus 1980 no Formiga na Tela
Colossus 1980 no Formiga na Tela!