Home > Programas > Formiga na Cabine > O filme da Mulher-Maravilha comentado no Formiga na Cabine!

O filme da Mulher-Maravilha comentado no Formiga na Cabine!

Mulher-Maravilha em sua aventura solo, finalmente

Demorou, a ansiedade e a expectativa cresceram, os trailers fizeram um ótimo trabalho (aproveite e reveja o último) e a única coisa que faltava era conferir Mulher-Maravilha (Wonder Woman), filme solo da Princesa Amazona da DC. Faltava, pois agora, a produção estrelada pela israelense Gal Gadot e comandada por Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) já foi exibida para imprensa, pouco antes da estreia no Brasil, dia 1º de junho. Uma das poucas coisas das quais não houve reclamação em Batman Vs. Superman, a personagem roubou a cena com sua participação no filme de Zack Snyder, calando a boca dos críticos da escalação da atriz.

Mulher Maravilha no Formiga na Cabine

Agora, o público conhecerá a história pregressa da guerreira apresentada em BvS. O roteiro de Allan Heinberg, a partir de um argumento seu com Zack Snyder e Jason Fuchs, mostra Diana ainda como princesa de Themyscira, ilha habitada por amazonas mitológicas que se afastaram do mundo do patriarcado. Quando o mortal Steve Trevor encontra o local por acidente, Diana escolhe deixar seu lar para lutar no conflito que assola o mundo dos homens durante o início do século XX. O fato de ser um filme de época é um acerto – afinal, isso o deixa à parte do universo compartilhado do cinema, o que garante mais liberdade – e um charme a mais para a produção.

Mas e aí? O filme é bom ou não?

Claro que o Formiga Elétrica esteve na tal exibição para imprensa e conferiu o filme com os outros veículos. Como sempre fazemos nos grandes lançamentos, gravamos aquele vídeo no calor do momento, logo ao sair da sala. Com tudo bem fresco na memória, demos nossas impressões sobre essa grande aposta da DC/Warner, que traz esperança para os fãs insatisfeitos com os filmes até aqui.

Veja o que achamos assistindo ao vídeo. Curta, inscreva-se no canal, comente e compartilhe. Estaremos nos próximos blockbusters da vida. Não perca e até lá!

Confira!

Já leu essas?
Estreias nos Cinemas – 17/08
Crítica de Lady Macbeth
Lady Macbeth – William Shakespeare ficaria orgulhoso!
Crítica de Afterimage, de Andrzej Wajda.
Afterimage – O canto do cisne de Andrzej Wajda!
Crítica de Annabelle 2
Annabelle 2: A Criação Do Mal – A origem da boneca maldita!