Home > Programas > Formiga na Cabine > Kingsman: O Círculo Dourado no Formiga na Cabine!

Kingsman: O Círculo Dourado no Formiga na Cabine!

A turma de volta em Kingsman 2 

Kingsman: O Círculo Dourado (Kingsman: The Golden Circle) continua a história adaptada a partir dos quadrinhos de Mark Millar – da HQ Guerra Civil – e Dave Gibbons – desenhista de Watchmen, franquia iniciada nos cinemas com Kingsman: Serviço Secreto, em 2014. Matthew Vaughn, queridinho de uma grande parte do público graças a X-Men: Primeira Classe e Kick Ass (não por acaso, outra propriedade de Mark Millar), retorna no comando da sequência. O roteiro é novamente da autoria do próprio cineasta em parceria com Jane Goldman.

Com o propósito é brincar com os clichês das produções clássicas de espionagem, o primeiro Kingsman apresentou Eggsy, personagem de Taron Egerton. A premissa tinha o garoto assumindo o trabalho de seu pai, agente de campo em uma organização secreta, após passar por um programa de treinamento rigoroso. Um dos pontos principais desta trama era o choque de um rapaz das ruas inserido em um ambiente fleumático como o da Kigsman. Evidente que uma ameaça global estaria no meio, para completar a jornada do protagonista.

Kingsman 2 no Formiga na Cabine

Divertido e pendendo ao exagero, trouxe outro personagem bacana na pele de Colin Firth, responsável pela cena que todo mundo lembra, que retorna nesta continuação (eu sei, é estranho…). Agora, em Kingsman 2, a organização se encontra em uma crise quando seu quartel-general é destruído e o mundo está novamente em perigo. A aventura levará à descoberta de uma agência de espionagem similar nos Estados Unidos, forçando uma aliança entre agentes bem diferentes entre si.

Mais piadas, agora em torno das diferenças entre ingleses e norte-americanos, em mais uma aventura descompromissada. Cumpre a expectativa? É melhor ou tão bom quanto o primeiro? Gravamos aquele vídeo esperto na saída da exibição para imprensa e demos nossas impressões imediatas. Confira, dê um like, comente e compartilhe. Se ainda não acompanha nosso trabalho, inscreva-se no canal.

Nos vemos no próximo grande lançamento! Até lá…

Assista!

Já leu essas?
Prós e Contras do Streaming.
Prós e contras do Streaming no papo do FormigaCast!
efeitos especiais
SplaTV mostra os mestres do improviso nos efeitos especiais nacionais!
Crítica do filme Lucky, com Harry Dean Stanton.
Lucky – A sorte de um filme leve e sóbrio a respeito do fim!
Yuri Boyka
Yuri Boyka, o lutador mais completo do mundo!