Home > Programas > Formiga na Cabine > Kingsman: O Círculo Dourado no Formiga na Cabine!

Kingsman: O Círculo Dourado no Formiga na Cabine!

A turma de volta em Kingsman 2 

Kingsman: O Círculo Dourado (Kingsman: The Golden Circle) continua a história adaptada a partir dos quadrinhos de Mark Millar – da HQ Guerra Civil – e Dave Gibbons – desenhista de Watchmen, franquia iniciada nos cinemas com Kingsman: Serviço Secreto, em 2014. Matthew Vaughn, queridinho de uma grande parte do público graças a X-Men: Primeira Classe e Kick Ass (não por acaso, outra propriedade de Mark Millar), retorna no comando da sequência. O roteiro é novamente da autoria do próprio cineasta em parceria com Jane Goldman.

Com o propósito é brincar com os clichês das produções clássicas de espionagem, o primeiro Kingsman apresentou Eggsy, personagem de Taron Egerton. A premissa tinha o garoto assumindo o trabalho de seu pai, agente de campo em uma organização secreta, após passar por um programa de treinamento rigoroso. Um dos pontos principais desta trama era o choque de um rapaz das ruas inserido em um ambiente fleumático como o da Kigsman. Evidente que uma ameaça global estaria no meio, para completar a jornada do protagonista.

Kingsman 2 no Formiga na Cabine

Divertido e pendendo ao exagero, trouxe outro personagem bacana na pele de Colin Firth, responsável pela cena que todo mundo lembra, que retorna nesta continuação (eu sei, é estranho…). Agora, em Kingsman 2, a organização se encontra em uma crise quando seu quartel-general é destruído e o mundo está novamente em perigo. A aventura levará à descoberta de uma agência de espionagem similar nos Estados Unidos, forçando uma aliança entre agentes bem diferentes entre si.

Mais piadas, agora em torno das diferenças entre ingleses e norte-americanos, em mais uma aventura descompromissada. Cumpre a expectativa? É melhor ou tão bom quanto o primeiro? Gravamos aquele vídeo esperto na saída da exibição para imprensa e demos nossas impressões imediatas. Confira, dê um like, comente e compartilhe. Se ainda não acompanha nosso trabalho, inscreva-se no canal.

Nos vemos no próximo grande lançamento! Até lá…

Assista!

Já leu essas?
Elder Fraga premiado melhor diretor por curta baseado em Shakespeare!
Crítica de Uma Razão Para Viver
Uma Razão Para Viver – Estreia frustrada de Andy Serkis na direção!
Crítica de Liga da Justiça
Liga da Justiça – Joss Whedon é o membro mais valioso da equipe!
O filme da Liga da Justiça no Formiga na Cabine
Liga da Justiça no Formiga na Cabine!