Home > Programas > Formiga na Cabine > Pantera Negra comentado no Formiga na Cabine!

Pantera Negra comentado no Formiga na Cabine!

Saindo do cinema e comentando o filme Pantera Negra 

A Marvel Studios inaugura 2018 com o filme Pantera Negra (Black Panther), expandindo seu universo cinematográfico. O personagem que havia roubado a cena em Capitão América: Guerra Civil tem agora seu filme solo, que tivemos a oportunidade de conferir na exibição para imprensa. Saindo do cinema, gravamos aquele tradicional vídeo com as primeiras impressões da produção que estreia em 15/02, com tudo fresco na memória. No calor do momento, a aventura solo do herói africano agradou? Está no padrão daquilo que a Marvel normalmente entrega? Vai além e surpreende? Confira o vídeo abaixo e descubra:

E aí? ficou mais animado com o filme Pantera Negra? Era o que você esperava ouvir?

Filme Pantera Negra

Pois é. Parece que sai um pouco do padrão, dentro de uma leva de filmes cuja fórmula já vinha cansando algumas pessoas. Depois de bobagens do nível de  Thor: Ragnarok, é ótimo que os caras entreguem uma aventura que, no mínimo, tem personalidade e um conceito bem definido. Difícil que você não saiba nada sobre esse assunto, mas, por via das dúvidas, lá vai a sinopse:

“Pantera Negra”, da Marvel Studios, acompanha T’Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver.

O elenco tem Chadwick Boseman no papel principal, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Letitia Wright, Winston Duke, com Angela Bassett, com Forest Whitaker e Andy Serkis

 

Já leu essas?
Crítica de Pequena Grande Vida
Pequena Grande Vida – A sustentável leveza do ser!
Crítica de Trama Fantasma.
Trama Fantasma – O melhor e o pior de Paul Thomas Anderson!
Crítica de Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississipi
Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississipi – A segregação no pós-Guerra!
Crítica de Lady Bird: Hora de Voar
Lady Bird: A Hora De Voar – Celebração do medíocre!