Home > Programas > Formiga na Cabine > Liga da Justiça no Formiga na Cabine!

Liga da Justiça no Formiga na Cabine!

Comentando o filme da Liga da Justiça na saída do cinema

A DC no cinema continua apostando alto e a nova produção bombástica a chegar às telas é Liga da Justiça (Justice League). O filme segue a partir dos eventos visto em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e forma em seu universo cinematográfico a super equipe mais importante dos quadrinhos da editora. Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg se juntam para deter um vilão que ameaça o mundo. Inspirado pelo Superman, agora ausente, o grupo enfrenta algo muito maior do que imaginava.

As conturbadas filmagens, em meio a problemas pessoais de Zack Snyder, substituído na finalização por Joss Whedon, críticas negativas a BvS e ao desempenho geral da DC no cinema, tornaram Liga da Justiça uma incógnita. O sucesso da Marvel, com seu característico tom mais leve e juvenil, trouxe dúvidas se a Warner manteria o tom sombrio em seu novo filme. Como se não bastasse, as dúvidas plantadas na imprensa sobre a permanência de Ben Affleck como Batman após o filme só comprometeram ainda mais a situação. O único respiro neste meio tempo foi o sucesso de Mulher-Maravilha.

O filme da Liga da Justiça no Formiga na Cabine

Tudo isso deixou vários fãs com medo de uma produção esquizofrênica, que tentaria agradar a todos, mas se perderia inevitavelmente. Os trailers seguiram aquela velha fórmula que as campanhas de marketing dos blockbusters adotaram e só tínhamos uma certeza, no fim das contas. Muita destruição! Mas, enfim, chegou o dia da imprensa conferir a produção e o Formiga Elétrica esteve lá, gravando aquele tradicional vídeo na saída do cinema.

Confira o vídeo e descubra qual é a do filme. É bom? Melhor que BvS? Tão bom quanto Mulher-Maravilha? Raphael Ranieri comenta rapidamente sem spoilers. Curta, comente e compartilhe. Se ainda não acompanha o Formiga Elétrica, inscreva-se no canal. Estaremos de volta no próximo grande lançamento das telonas.

Até lá!

Assista!

Já leu essas?
5 cenas legais de luta em filmes que NÃO são de luta!
Crítica do filme Pela Janela!
Pela Janela – Procurando o sentido da vida!
trilha sonora
T-Bone Burnett – Uma lenda da trilha sonora!
Mostra em homenagem a Ennio Morricone em São Paulo
Ennio Morricone é tema de mostra em São Paulo!