Home > Programas > Formiga na Cabine > Blade Runner 2049 em mais um vídeo do Formiga na Cabine!

Blade Runner 2049 em mais um vídeo do Formiga na Cabine!

Saindo do cinema e falando um pouco de Blade Runner 2049

A sequência da cultuada ficção científica dirigida por Ridley Scott em 1982, cuja versão definitiva só veria a luz do sol uma década depois, chegou. Blade Runner 2049 (idem), dirigido por Denis Villeneuve, teve uma campanha de marketing que inflou os ânimos do público, trazendo Harrison Ford para reprisar seu papel como Deckard ao lado de um elenco estelar. Ryan Gosling, Jared Leto e Robin Wright, entre outros, contribuem para deixar essa continuação com mais cara de grande evento. Não apenas isso, o estúdio também apostou em animação para criar um prelúdio do filme. Aliás, confira também nosso vídeo dedicado aos conceitos do livro e do filme original.

A sinopse bem básica é a seguinte: Trinta anos depois dos eventos do primeiro filme, um novo blade runner, LAPD Oficial K (Ryan Gosling), desenterra um segredo oculto há muito tempo, com potencial para levar o que sobrou da sociedade ao caos. A descoberta de K o leva em uma busca para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um blade runner aposentado que está desaparecido há três décadas.

Blade Runner 2

Muito curiosos, junto com a grande maioria das pessoas, sobre Blade Runner 2049, conferimos o grande lançamento na exibição para imprensa, gravando aquele tradicional vídeo na saída do cinema. Registramos nossas impressões no calor do momento, com o filme fresco na cabeça. Valeu a pena ou é mais uma continuação tardia fracassada e inútil? Confira nossas impressões e tire suas dúvidas, talvez aumentando suas expectativas para a estreia já nesta quinta feira.

Confira, dê um like, comente e compartilhe. Se ainda não acompanha nosso trabalho e não quer perder mais vídeos, inscreva-se no canal. Por hoje é só, mas Blade Runner 2049 ainda vai render muita discussão, então aguarde por mais conteúdo relacionado. Nos encontramos no próximo grande lançamento! Até lá e divirta-se…

Assista!

Já leu essas?
Thor Ragnarok
Thor: Ragnarok no Formiga na Cabine!
Crítica de Tempestade: Planeta em Fúria
Tempestade: Planeta em Fúria – O espectador também…
Crítica de Além da Morte
Além Da Morte – E também da qualidade, inteligência e do bom senso!
Crítica do filme Bom Comportamento
Bom Comportamento – Marginalidade pulsante e afetos desajustados!