Home > Programas > Formiga na Cabine > Alien Covenant comentado no Formiga na Cabine!

Alien Covenant comentado no Formiga na Cabine!

Saindo do cinema e comentando Alien Covenant 

As criaturas alienígenas mais mortais do cinema estão de volta, novamente pelas mãos do responsável pelo filme original. Alien Covenant tem Ridley Scott (cuja filmografia rendeu um FormigaCast) de volta à direção, cinco anos depois do polêmico Prometheus, que se propôs a expandir a mitologia em torno dos xenomorfos, adicionando elementos que envolvem até a origem da humanidade. Com o badalado roteirista John Logan (007 Contra Spectre) no barco, a história coloca a nave colonial Covenant encontrando um planeta paradisíaco, porém infestado com aquela ameaça que você já sabe qual é.

Pois bem, mais xenomorfos, inclusive de tipos diferentes, atormentando a vida de humanos indefesos. Com o trailer indicando uma retomada ao clima de suspense de Alien, O Oitavo Passageiro, a trama de Alien Covenant segue a partir do que vimos em Prometheus. Michael Fassbender está de volta como o androide David, encabeçando um elenco que ainda conta com Katherine Waterston, Billy Crudup, Danny McBride, Demián Bichir, Carmen Ejogo, Amy Seimetz, Jussie Smollet, Callie Hernandez, Nathaniel Dean, Alexander England e Benjamin Rigby.

Alien Covenant no Formiga na Cabine

Uma das novas criaturinhas de Alien Covenant!

E aí, é bom?

O Formiga Elétrica esteve presente na exibição do filme para a imprensa, conferindo se essa experiência realmente faz jus aos melhores exemplares desta franquia, indiscutivelmente, o primeiro e sua continuação comandada por James Cameron. Como de costume, gravamos aquele tradicional vídeo logo na saída, comentando Alien Covenant fresquinho na memória e no calor do momento. Está a fim de saber nossa opinião? Dá uma olhada no vídeo abaixo que a gente manda a real, sem frescura.

Não esqueça de inscrever-se no canal e curtir o vídeo. Comente, mande sugestões e, se gostar, compartilhe. Aguarde a crítica completa do filme, que vai ao ar ainda esta semana. O Formiga na Tela estará de volta no próximo grande lançamento cinematográfico. Até lá!

Confira!

Já leu essas?
Perry Rhodan
Perry Rhodan – Ficção científica alemã que você precisa conhecer!
astro city
Bem-vindo a Astro City – Como Kurt Busiek resgatou os super-heróis!
Crítica de Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas
Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas – Inventando verdades!
Crítica de Star Wars: Os Últimos Jedi
Star Wars: Os Últimos Jedi – Bem ou mal, surpreende…