Home > Livros > Mundo de Tormenta ganha nova aventura – A Joia da Alma!

Mundo de Tormenta ganha nova aventura – A Joia da Alma!

Se passando no maior cenário de RPG nacional, Tormenta, A Joia da Alma promete agradar ao fãs de literatura fantástica

Carente de fantasia na sua prateleira, amigo leitor? Não se preocupe. A Jambô Editora e a autora Karen Soarele estão cuidando disso para você. Eles estarão lançando em breve A Joia da Alma, o primeiro romance com uma história inédita ambientada no mundo de Arton desde a aclamada Trilogia de Tormenta, de Leonel Caldela.

tormenta

A Joia da Alma leva o leitor de volta ao mundo de Tormenta!

Confira o release:

A primeira autora a publicar um romance no mundo de Tormenta (o cenário de RPG mais conhecido e mais jogado do Brasil), Karen nos apresenta Christian, um herói experiente, preste a se aposentar de suas aventuras, mas que por conta de uma sombra de seu passado, tem que atravessar o Reinado atrás de um poderoso artefato, antes que ele caia nas mãos de um grupo concorrente de aventureiros.

Uma história inédita, com personagens complexos e envolventes e uma trama emocionante, imperdível para os fãs, e também para os novos leitores, de Tormenta, o maior cenário nacional de fantasia.

Autora em turnê

A autora Karen Soarele  (que também é famosa por sua série Crônicas de Myríade e seu canal do youtube, com o Papo de Autor e Papo Pop) estará na book tour de lançamento de A Joia da Alma, passando por Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Campo Grande. Confira as datas abaixo!

tormenta

A Joia da Alma tem 384 páginas (formato 15,5 x 23 cm, brochura). Para mais informações, inclusive onde comprar com preço promocional, visite a página da editora! E se você quiser saber mais sobre a autora, pode conferir a página da Karen, ou dar uma olhada no seu canal do YouTube!

Já leu essas?
melhores livros de ficção científica
Os Melhores Livros de Ficção Científica de 2017! (Até aqui…)
antiguidade
10 Clássicos da Antiguidade que você precisa tirar da sua estante e ler!
História Verdadeira, de Luciano de Samósata, apresentou o conceito de viagem espacial há quase 2000 anos.
No Império Romano, alguém já pensava em viagem espacial!
requiem
O Réquiem do Pássaro da Morte é fantasia sombria nacional no Catarse!