Home > Livros > Mundo de Tormenta ganha nova aventura – A Joia da Alma!

Mundo de Tormenta ganha nova aventura – A Joia da Alma!

Se passando no maior cenário de RPG nacional, Tormenta, A Joia da Alma promete agradar ao fãs de literatura fantástica

Carente de fantasia na sua prateleira, amigo leitor? Não se preocupe. A Jambô Editora e a autora Karen Soarele estão cuidando disso para você. Eles estarão lançando em breve A Joia da Alma, o primeiro romance com uma história inédita ambientada no mundo de Arton desde a aclamada Trilogia de Tormenta, de Leonel Caldela.

tormenta

A Joia da Alma leva o leitor de volta ao mundo de Tormenta!

Confira o release:

A primeira autora a publicar um romance no mundo de Tormenta (o cenário de RPG mais conhecido e mais jogado do Brasil), Karen nos apresenta Christian, um herói experiente, preste a se aposentar de suas aventuras, mas que por conta de uma sombra de seu passado, tem que atravessar o Reinado atrás de um poderoso artefato, antes que ele caia nas mãos de um grupo concorrente de aventureiros.

Uma história inédita, com personagens complexos e envolventes e uma trama emocionante, imperdível para os fãs, e também para os novos leitores, de Tormenta, o maior cenário nacional de fantasia.

Autora em turnê

A autora Karen Soarele  (que também é famosa por sua série Crônicas de Myríade e seu canal do youtube, com o Papo de Autor e Papo Pop) estará na book tour de lançamento de A Joia da Alma, passando por Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Campo Grande. Confira as datas abaixo!

tormenta

A Joia da Alma tem 384 páginas (formato 15,5 x 23 cm, brochura). Para mais informações, inclusive onde comprar com preço promocional, visite a página da editora! E se você quiser saber mais sobre a autora, pode conferir a página da Karen, ou dar uma olhada no seu canal do YouTube!

Já leu essas?
jornada do herói
Caminho de Formiga #03 – Para onde leva a jornada do herói?
divinity
Divinity – A Valiant finalmente está entre nós!
dark sun
Dragon Kings – RPG do autor de Dark Sun em português pela Pensamento Coletivo!
Resenha de O Conto da Aia.
O Conto da Aia – Uma distopia atual!