Home > Livros > Hellraiser chegando às livrarias!

Hellraiser chegando às livrarias!

A DarkSide Books faz a alegria dos fãs de Clive Barker com mais um lançamento bacana! Confira abaixo o comunicado oficial e visite o site da editora!

Hellraiser

Renascido do Inferno

por Clive Barker

Hellraiser-Banner-Livro

Um livro tão assustador que nenhuma editora nacional teve a coragem de lançar. Mas não pense que você está a salvo. A DarkSide® Books traz para o Brasil o tão aguardado Hellraiser – Renascido do Inferno, o romance que fez de Clive Barker uma lenda viva do terror.Clive Barker e DarkSide®. Renascidos um para o outro.

O livro chega às livrarias em setembro de 2015, às vesperas do aniversário de 30 anos de seu lançamento internacional.

RESOLVEMOS O QUEBRA-CABEÇA.OS CENOBITAS ESTÃO CHEGANDO.

Escrito em 1986, Hellraiser – Renascido do Inferno apresentou ao público os de­moníacos Cenobitas, personagens criados por Clive Barker que hoje figuram no seleto grupo de vilões ícones da cultura pop como Jason, Leatherface ou Darth Vader. Toda a perversidade desses torturadores eternos está presente em detalhes que estimulam a imaginação dos leitores e superam, de longe, o horror do cinema.

Clive Barker escreveu o romance Hellraiser – Renascido do Inferno (The Hellbound Heart, no original) já com a intenção de adaptá-lo ao cinema. O cultuado filme de 1987 seria sua estreia na direção, e ele usou o livro para mostrar todo seu talento como con­tador de histórias a possíveis financiadores. Nas palavras do próprio Barker: “A única maneira foi escrever o romance com a intenção específica de filmá-lo. Foi a primeira e única vez que fiz assim, e deu resultado”.

De leitura rápida e devastadora, Hellraiser – Renascido do Inferno conta a história de um homem obcecado por prazeres pouco convencionais que é tragado para o inferno. Inspirado nas afinidades peculiares do autor, o sadomasoquismo é um tema constante em sua arte.

Se você é fã de Clive Barker, precisa ler sua primeira obra-prima. O mestre sombrio finalmente chegou à DarkSide®.

Hellraiser

Para matar os desejos de todos os fãs, e prontos para comemorar os 30 anos de seu lançamento, Hellraiser – Renascido do Inferno chega às livrarias em duas edições como só a DarkSide® Books sabe fazer: Limited Edition (capa dura) e Classic Edition (com a revolucionária capa com book frame®).

Clive Barker é um homem renascentista de nossos tempos. Escreveu mais de vinte best-sellers de terror, incluindo Imajica, Livros de Sangue e a série de livros infantis Abarat. Produtor, roteirista e diretor de cinema, é o criador por trás das franquias Hellraiser e Candyman. O filme O Último Trem é baseado em um de seus contos. Dirigiu o videoclipe “Hellraiser”, do Motörhead. Desen­volveu os games Undying e Clive Barker’s Jericho. É artista plástico. Saiba mais em clivebarker.info.

Hellraiser-Clive-Barker-autor

Clive Barker

 

“Eu vi o futuro do terror, seu nome é Clive Barker.”

Stephen King, ao ler Hellraiser quando foi publicado, em 1986

“Barker é a melhor coisa que aconteceu à ficção de horror em muitas luas. […]

[Ele] nunca falha em entregar o que promete.”

Chicago Tribune

“O mais imaginativo entre os romancistas macabros e ele apenas continua a melhorar.”

Kansas City Star

“Esperar algo deste mestre do macabro que se aproxima do ordinário é pedir por problemas.”

Portland Sunday Oregonian

“Barker tem um verdadeiro dom para as coisas verdadeiramente assustadoras.”

Los Angeles Times

Ficha Técnica

Título | Hellraiser – Renascido do Inferno Autor | Clive Barker Tradutor | Alexandre Callari Editora | DarkSide® Edição | 1a Idioma | Português Especificações | 160 páginas Limited Edition (capa dura)

Classic Edition (brochura) Dimensões | 14 x 21 cm ISBN | 978-85-66636-69-7 Lançamento | Setembro de 2015

Já leu essas?
Vinte Mil Léguas Submarinas no Formiga na Tela
Vinte Mil Léguas Submarinas no Formiga na Tela!
O livro Frankenstein no FormigaCast.
Frankenstein fez 200 anos e está no FormigaCast!
A entrevista com Fellini em A Arte da Visão
A Arte da Visão Vol. 1 – Fellini dispara contra o mundo!
Resenha de Piquenique Na Estrada
Piquenique Na Estrada – Você não é especial!