Home > Games > Administre seu próprio culto sinistro em The Shrouded Isle!

Administre seu próprio culto sinistro em The Shrouded Isle!

Gerencie um culto pagão e sinistro no game The Shrouded Isle

Descobrimos essa no Bloody DisgustingVocê já teve vontade de administrar um culto? Esse é um desejo bem específico, é verdade, mas, se já passou pela sua cabeça, você poderá encarar a experiência. Em 04 de agosto próximo, o game The Shrouded Isle – da Kitfox Games – estará disponível no Steam.

Game The Shrouded Isle coloca o jogador para gerenciar um culto sinistro

Concebido em uma game jam, The Shrouded Isle coloca o jogador como o prefeito de uma vila à beira mar, que precisa realizar sacrifícios humanos para Chernobog, um deus adormecido nas profundezas do mar, com o objetivo de proteger o local. É preciso investigar e descobrir os verdadeiros pecadores dentro da vila e eliminá-los. A dificuldade fica por conta de conseguir favores das cinco Casas que competem pelo poder na vila. Complica ainda mais o fato de que algumas potenciais vítimas destes sacrifícios podem não estar interessadas em confessar. Agradar o deus com a oferenda do sacrifício é bom, mas também traz o risco de irritar as Casas.

É uma pegada bem diferente do game Call of Ctulhu. O visual monocromático apresenta as virtudes e vícios dos cidadãos locais. As possibilidades incluem seis finais diferentes, prometendo diversão em uma proposta diferente em termos de um jogo de gerenciamento. Dê uma olhada no site oficial para maiores informações, ou visite a página do game no Steam.

Confira!

Já leu essas?
Resenha de Fragmentos do Horror, da DarkSide
Fragmentos do Horror – O surreal a serviço do medo!
efeitos especiais
SplaTV mostra os mestres do improviso nos efeitos especiais nacionais!
horror
Horror no Real – Quando uma realidade assustadora inspira filmes indignos!
Alena Kim W Andersson
Kim W. Andersson, autor de Alena, no Formiga na Tela!