Home > Games > Doom irá abrir os portões do Inferno no Nintendo Switch!

Doom irá abrir os portões do Inferno no Nintendo Switch!

Doom foi anunciado para a plataforma durante o Nintendo Direct

Doom foi um daqueles jogos este ano que pegou todo mundo de calças curtas, sendo muito (mas muito) melhor do que todo mundo esperava. E se você ainda não teve a oportunidade de joga-lo, bem, agora as desculpas vão acabar, porque ele vai parar na nova plataforma favorita de todo mundo: Nintendo Switch.

doom

Durante a apresentação da Nintendo Direct, o público foi surpreendido com o anúncio de que Doom está indo para o novo console da Nintendo. Isso é uma surpresa, no geral, porque a Nintendo, seguindo sua melhor tradição, não apresentou muito conteúdo adulto para a plataforma até aqui – e nós sabemos que Doom não fica exatamente na mesma prateleira de Splatoon

A versão para Switch de Doom vai ser lançada em breve, embora nenhum outro dado específico tenha sido compartilhado sobre uma data de lançamento ou adições de conteúdo. A campanha de Doom tem sido vastamente elogiada, mas o jogo também apresenta uma substancial característica multiplayer, que só tem se desenvolvido desde seu lançamento.

Algumas grandes mudanças foram feitas para ele no início do ano, quando a Bethesda e a desenvolvedora id Software decidiram tornar os seus DLC’s de graça para todos os seus jogadores. Nós já sabemos que a versão do Switch inclui o multiplayer, e que ele será oferecido via atualização de Day One. Ele também inclui todo o conteúdo lançado até aqui pelo modo, mas ainda não há nenhuma notícia se haverá qualquer tipo de mudança ou adaptações posteriores.

Confia o trailer de anúncio de Doom!

Já leu essas?
Star Wars Battlefront
Star Wars Battlefront II – Paz nas estrelas, por favor!
gamers
Gamers, jogos de azar e a misteriosa (e idiota) tributação!
dark sun
Dragon Kings – RPG do autor de Dark Sun em português pela Pensamento Coletivo!
o justiceiro
Quando o Justiceiro definitivamente não foi levado à sério!