Home > Cinema > O trailer de Kuso é matéria prima para seus pesadelos!

O trailer de Kuso é matéria prima para seus pesadelos!

Kuso promete ser inesquecível (só não sabemos se isso é bom ou não…)

O meio independente sempre lança algum filme que causa algum furor em festivais, normalmente por conta do incômodo que provoca nas pessoas, cuja boa parte acaba saindo antes do final. Pois bem, a bola da vez é Kuso, cujo título já dá uma ideia do que vem pela frente. A palavra japonesa significa “merda”, mostrando que a ideia é mesmo a provocação.

(Falando em filmes de terror alternativos, já ouviu falar de Mal Nosso e The Void?)

Trailer de Kuso, filme que chocou a plateia em Sundance

Dirigido por Steven Ellison, mais conhecido por sua carreira como músico, conhecido pelo pseudônimo de Flying Lotus, Kuso sofreu um êxodo em massa da plateia em sua primeira exibição em Sundance, em janeiro deste ano, o que acaba se tornando uma bela promoção para o filme. Nojento e grosseiro são alguns dos adjetivos que temos ouvido por aí.

A sinopse oficial diz:

Kuso apresenta as consequências do pior terremoto de Los Angeles através de música, efeitos especiais e animação para dar uma olhada na história sombria da América.

Isso não diz muita coisa, é verdade. O filme é classificado como terror, mas parece ser difícil definir um gênero para o que vemos no trailer. Segundo o Bloody Disgusting, é aquele tipo de filme que você junta uma galera para assistir, mas antes de comer, de preferência.

Com lançamento previsto para 21 de julho próximo nos EUA, em circuito restrito (óbvio), Kuso tem tudo para se tornar um cult, conforme seu trailer afirma, pelo menos entre os fãs de podreira nonsense. Será que você se sentirá tão ultrajado quanto o público do festival de Sundance?

Confira o trailer de Kuso!

Já leu essas?
Crítica de Dunkirk, de Christopher Nolan
Dunkirk – A Obra-Prima da década no gênero de Segunda Guerra!
Crítica de Em Ritmo de Fuga
Em Ritmo de Fuga – Edgar Wright reverenciando gêneros!
Análise do gênero Terror no Formiga na Tela
Uma análise do gênero Terror no Formiga na Tela!
Crítica de Como Se Tornar Um Conquistador
Como Se Tornar Um Conquistador – Mediano e desinteressante!