Home > Cinema > Novo trailer Iron Sky 2 mostra Hitler cavalgando um dinossauro!

Novo trailer Iron Sky 2 mostra Hitler cavalgando um dinossauro!

Continuação de Iron Sky traz mais bizarrices

Manja aquele filme de 2012 que mostrava um grupo de nazistas sobreviventes da Segunda Guerra, escondidos em uma base secreta na Lua? Iron Sky não tinha a menor pretensão de seriedade, levando essa premissa para o lado da comédia sem nenhum problema, apesar de sua produção bem cuidada. Lançado por aqui direto em DVD, com o título engraçadinho de Deu a Louca nos Nazis, o filme do diretor Timo Vuorensola encontrou seu público entre os caçadores de obras fora do padrão.

Já que deu certo, nada melhor do que expandir a parada em uma continuação. Iron Sky: The Coming Race já está há um bom tempo em produção. Falamos dele em 2014, quando o primeiro trailer foi divulgado e, posteriormente, quando saiu um curioso vídeo do filme, potencialmente ofensivo para alguns religiosos. Agora, chegou a hora de conferir mais um trailer desta, aparentemente, divertida obra. Até o Führer em pessoa aparece…

Trailer de Iron Sky: The Coming Race

Olha a cara do louco…

Em Iron Sky: The Coming Race, a antiga base nazista é o último refúgio da humanidade após uma guerra nuclear. O poder que pode salvar o que restou do mundo, ou destruí-lo de uma vez, está enterrado nesta terra devastada. Os humanos sobreviventes terão que lutar com os Vril, uma raça de répteis e seu exército de dinossauros. O famoso veterano Udo Kier (de Suspiria) retorna do filme original.

A continuação foi possível graças a a uma campanha de financiamento coletivo, que ultrapassou a meta de U$ 150.000. Em 2016, a equipe disponibilizou uma versão prévia do roteiro e algum material filmado para que os fãs comentassem e sugerissem mudanças. Dirigido novamente por Vuorensola, está programado para chegar aos cinemas dos EUA, em lançamento restrito, é claro, em algum momento de 2018. Por aqui deve aparecer na Netflix da vida…

Confira o trailer!

Já leu essas?
Estreias nos Cinemas – 17/08
melhores livros de ficção científica
Os Melhores Livros de Ficção Científica de 2017! (Até aqui…)
Crítica de Lady Macbeth
Lady Macbeth – William Shakespeare ficaria orgulhoso!
Crítica de Afterimage, de Andrzej Wajda.
Afterimage – O canto do cisne de Andrzej Wajda!
  • Alexander Meireles da Silva

    Muito bom Daniel. Esse filme se ampara em toda uma tradição de mundos perdidos sobre raças subterrâneas e teorias da Terra Oca, comum no século 19, alem de romances vitorianos. Falei disso lá no canal do Fantasticursos no vídeo http://bit.ly/2qs2Ljq

    • Sim! Apesar de ser uma comédia desvairada, está identificado nesta tradição das narrativas antigas. Valeu por comentar, amigo. Assistirei seu vídeo. Grato!