Home > Cinema > Dunkirk, de Christopher Nolan, tem mais um trailer no ar!

Dunkirk, de Christopher Nolan, tem mais um trailer no ar!

Dunkirk tem mais um trailer enfatizando os personagens

Depois de duas prévias que já eram bastante animadoras (veja o primeiro vídeo e o trailer anterior), ficamos alguns meses sem falar muito de Dunkirk, filme de guerra de Christopher Nolan (cuja filmografia foi tema de um Formiga na Tela), cuja estreia está marcada no Brasil para o dia 21 de julho deste ano. As apostas são altas, graças ao cacife do diretor e à ambição da premissa do novo filme.

Confira o novo trailer!

Dunkirk conta a história de um caótico resgate de soldados aliados, durante uma das mais ferozes batalhas da Segunda Guerra. Pelo que vimos no trailer, Nolan não poupou no quesito ação, com cenas de infantaria e bombardeios aéreos.

Elenco de ponta, com Tom Hardy e Cillian Murphy trabalhando novamente sob a batuta do diretor, mais Mark Rylance (vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Ponte dos Espiões), Kenneth Branagh e a inusitada presença de Harry Styles, da banda pop One Direction, fazendo sua estreia no cinema. Os agentes do garoto parecem ter escolhido bem, mas resta saber se ele dá conta do recado. Tomara…

Trailer Dunkirk

Tema atrativo, elenco bacana, um dos melhores diretores em atividade hoje e, tão importante quanto, não é continuação, remake ou reboot. Realmente, algo a se aguardar com grandes expectativas. A equipe técnica por trás da produção aumenta essa sensação. Hoyte Van Hoytrema, de Interestelar,  Deixa Ela Entrar (tema de um Formiga na Tela) e 007 Contra Spectre, é o diretor de fotografia. Nathan Crowley, parceiro recorrente de Nolan, é o responsável pelo design de produção. Na trilha sonora, Hans Zimmer também volta a trabalhar com o cineasta.

Claro que a gente sempre pode queimar a língua, mas tem tudo para dar certo… E você o que achou do trailer e sua impressões da produção em geral até aqui?

Já leu essas?
Estreias nos Cinemas – 17/08
Crítica de Lady Macbeth
Lady Macbeth – William Shakespeare ficaria orgulhoso!
Crítica de Afterimage, de Andrzej Wajda.
Afterimage – O canto do cisne de Andrzej Wajda!
Crítica de Annabelle 2
Annabelle 2: A Criação Do Mal – A origem da boneca maldita!