Home > Cinema > Blade Runner 2049 tem seu trailer completo no ar!

Blade Runner 2049 tem seu trailer completo no ar!

Chegou o trailer completo da continuação de Blade Runner

Eis mais uma continuação que aumenta o hype conforme sua estreia a se aproxima. Blade Runner 2049 é a sequência do clássico da ficção científica dirigido por Ridley Scott (cuja filmografia foi tema de um FormigaCast), com Denis Villeneuve (Sicario, A Chegada) no comando. O filme também conta com o lendário Roger Deakins na fotografia, garantindo, ao menos, algo espetacular visualmente.

Trailer Blade Runner 2049

Aliás, em termos de apelo visual, foi exatamente isso que tivemos quando o primeiro teaser do filme foi ao ar em dezembro, revelando os personagens de Ryan Gosling e Harrison Ford, reprisando seu papel como Deckard. Falando em hype e teaser, a Warner aposta alto nesta sequência, já que procura criar expectativa não apenas pela estreia do filme, mas também pela liberação de seu trailer completo. Há poucos dias, foram liberadas pequenas “prévias” de 15 segundos do trailer, por mais estranho que isso possa parecer. Se ainda não viu, lá vai uma delas, mostrando a personagem de Robin Wright, antes do trailer de fato:

Para quem ainda não sabe de nada sobre Blade Runner 2049, segue a sinopse oficial:

Trinta anos depois dos eventos do primeiro filme, um novo blade runner, LAPD Oficial K (Ryanb Gosling), desenterra um segredo oculto há muito tempo, com potencial para levar o que sobrou da sociedade ao caos. A descoberta de K o leva em uma busca para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um blade runner aposentado que está desaparecido há trinta anos.

Agora sim, o trailer completo!

 

Gostou? Em termos de visual, está realmente muito bacana. Estreia no Brasil em 05 de outubro deste ano.

Já leu essas?
Crítica do filme A Torre Negra
A Torre Negra – Pipocão que você já viu (várias vezes)!
Crítica de Na Mira do Atirador
Na Mira Do Atirador – E as problematizações desnecessárias!
Crítica de O Castelo de Vidro
O Castelo de Vidro – Tão Frágil Quanto Um!
Crítica de Bingo: O Rei das Manhãs
Bingo: O Rei das Manhãs – Enfim, um filme para sorrir!