Home > Cinema > Thor: Ragnarok ganha sua primeira prévia e traz… ah, todo mundo já sabe!

Thor: Ragnarok ganha sua primeira prévia e traz… ah, todo mundo já sabe!

Chegou o teaser trailer de Thor: Ragnarok!

Segundona e a Marvel Studios soltou a primeira prévia de Thor: Ragnarok, terceiro filme solo do filho de Odin. Quatro anos depois de Thor: O Mundo Sombrio, a nova aventura do Deus do Trovão é comandada por Taika Waititi, de O Que Fazemos nas Sombras. Só essa escalação já diz muito sobre o tom que o estúdio quis imprimir ao filme e o teaser trailer confirma essa pegada.

Thor Ragnarok teaser trailer

O novo filme coloca Thor (Chris Hemsworth) lutando para salvar seu povo da maligna Hela (Cate Blanchet), além de acabar envolvido em uma luta de gladiadores contra ninguém menos que o Hulk (Mark Ruffalo). O elenco ainda tem Tessa Thompson como Valquíria, Jeff Goldblum como o Grande Mestre, além participações de Karl Urban e Sam Neill. Toda aquela galera que já estava na franquia retorna aos papeis: Jamie Alexander como Sif, Tom Hiddleston como Loki, Idris Elba como Heimdall e Anthony Hopkins como Odin. O Doutor Estranho, vivido por Benedict Cumberbatch, também fará uma aparição.

Thor: Ragnarok estreia nos cinemas brasileiros em 02 de novembro, um dia antes dos gringos. Assista ao teaser trailer e veja se o clima não está lembrando demais um certo filme que estreia ainda este mês. Não há dúvidas que a franquia Thor, com seus dois outros filmes, não chegou a encontrar a acertar seu tom, então chega a ser compreensível que o estúdio tente apostar em uma fórmula que se mostrou vencedora na lata.

Compreensível do ponto de vista comercial. Já no quesito estético e artístico (se é que podemos usar esse termo aqui), só vendo se a coisa é bem isso que o teaser trailer mostra e, mais importante, se funciona e se sustenta por um par de horas.

Confira!

Já leu essas?
Estreias nos Cinemas – 17/08
Crítica de Lady Macbeth
Lady Macbeth – William Shakespeare ficaria orgulhoso!
doug
Doug – Os anos 90, a TV Cultura, e a ascensão e queda de uma era!
Crítica de Afterimage, de Andrzej Wajda.
Afterimage – O canto do cisne de Andrzej Wajda!