Home > Cinema > Finalmente saiu o trailer de Silence, de Martin Scorsese (Atualizado)!

Finalmente saiu o trailer de Silence, de Martin Scorsese (Atualizado)!

ATUALIZADO em 20/12! Silence, o novo longa de Scorsese já tem seu título nacional – Silêncio – e sua data de estreia divulgada. A previsão é que chegue ao Brasil em 02 de fevereiro de 2017! Abaixo, trocamos o trailer pela versão legendada.

*

Projetos do coração de cineastas autores sempre são um motivo de, no mínimo, curiosidade. No caso deste Silence, de Martin Scorsese, a coisa chama mais atenção ainda, já que ele tentou fazer esse projeto decolar por anos. Além disso, a pós-produção interminável (falamos disso em uma ou outra ocasião) trouxe mais expectativa para esse épico cristão, que – curiosamente – só ganhou uma data de estreia há pouco mais de um mês. Haverá um lançamento restrito nos EUA em 23 de dezembro, estreando oficialmente apenas em janeiro de 2017. O Brasil ainda não teve sua data divulgada.

Parece um pouco de descaso com o filme, o que é estranho, já que a Paramount é a responsável pela distribuição. Ou faria parte de alguma estratégia para o Oscar? Bom, isso pouco importa.

Esta produção, ambientada no século XVII, apresenta a história de dois missionários jesuítas portugueses (Andrew Garfield e Adam Driver), indo ao Japão disseminar a religião e tentar encontrar um antigo mentor (Liam Neeson), que teria abandonado a igreja. O roteiro é de Scorsese e Jay Cocks (ambos trabalharam juntos em A Época da InocênciaGangues de Nova York).

A temática de religião e brutalidade é forte na carreira do diretor. O trailer promete mesmo um épico inesquecível.

Confira o trailer de Silence!

Silence

Já leu essas?
Crítica de Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississipi
Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississipi – A segregação no pós-Guerra!
Crítica de Lady Bird: Hora de Voar
Lady Bird: A Hora De Voar – Celebração do medíocre!
Crítica de Eu Tonya
Eu, Tonya – Uma verdadeira comédia de erros!
Crítica - Pantera Negra
Pantera Negra – Mesma receita com outra cobertura!