Home > Cinema > Reboot de Sexta-Feira 13 tem novidades!

Reboot de Sexta-Feira 13 tem novidades!

Desde o ano passado já vem sendo anunciado que mais um filme com Jason Voorhees, o psicopata mais famoso do cinema e estrela de Sexta-Feira 13, uma das mais longas franquias do terror, entraria em produção neste ano. Pois bem, este novo filme será um reboot e o personagem ganhará novo folego para mais sequências e sequências…

Jason já um pouquinho cansado...

Jason já um pouquinho cansado…

Em 2009 um recomeço para Jason foi lançado com a direção de Marcus Nispel (responsável também pelo reboot de O Massacre da Serra Elétrica), mas a repercussão não foi das melhores entre críticos e fãs da franquia. Desta vez, segundo matéria do site Cinema Blend AQUI, o novo Sexta-Feira 13 contará a história de origem de Jason Voorhees.

Brad Fuller, o produtor que encabeça este reboot, afirma que Pamela, personagem mãe de Jason e a real assassina do filme original, também será foco da história. Ele também desmentiu rumores sobre o formato found footage desta nova produção. Aaron Guzikowski (roteirista de Os Suspeitos) foi o escolhido para cuidar do roteiro após ter escrito uma versão do texto que agradou Fuller e seus produtores parceiros. Entre estes parceiros está Michael Bay.

A produção começará em breve e a previsão de lançamento está para janeiro de 2017.

Já leu essas?
cinema trash
Jesus Franco – Sexo e violência na obra do mestre do cinema trash!
reanimator
Herbert West – Reanimator vai se tornar board game!
Mario Bava: Do Terror Gótico ao Giallo
Mario Bava é tema de uma palestra no Formiga na Tela!
Crítica do terror Sono Mortal.
Sono Mortal – O título já diz o que o público vai sentir!